19.5
Sanitana, Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A.

Sanitana - Empresa não assume responsabilidade

José Paiva Costa
José Costa apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021
Em Outubro de 2018 comprei umas torneiras da serie Art, passado pouco mais de um ano os manípulos das mesmas começaram a apresentar umas picadas, contactei o vender em Agosto o mesmo reencaminhou a assistência para a Sanitana, estes demoraram até Janeiro deste ano para entrar em contacto comigo e enviar um "técnico" para verificar, após algumas insistências com o vendedor, quando fui contactado vieram logo dizendo que o problema era do consumidor, como sempre culpa é sempre do utilizador que utiliza produtos químicos para limpar as torneiras, mesmo assim enviaram um técnico que já vinha com o diagnostico feito da fabrica e admitindo mesmo que de torneiras não percebi muito, não era a área dele, mesmo assim perguntei então porque as picadas eram só nos manípulos e não em toda a torneira, o corpo da mesma está boa, não me conseguiu explicar como é obvio (não percebia nada daquilo), vieram só mesmo para eu não dizer que não vieram pois o diagnostico já estava feito e mesmo vim a confirmar quando passados dias o vendedor me diz que deram por encerrado o caso, pedi o relatório ao vendedor o relatório só para confirmar o que já sabia (ataque químico:)) , o culpa é sempre do utilizador, nunca é da qualidade do produto que neste caso é fraca para o preço pago. Como não utilizo químicos para limpeza e é só os manípulos que têm as picadas é mesmo defeito do produto que tem fraca qualidade ou o controlo de qualidade é fraca.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021
13 de fevereiro 2021
Sem qualquer tipo de resposta....
20 de fevereiro 2021
Ainda por resolver e sem resposta
14 de março 2021
Vergonha, empresa nem se dá ao desplante de responder as reclamações
23 de março 2021
8 de julho 2021
22 de julho 2021
Atenção ao cliente vergonhosa
10 de agosto 2021
Nem se dignam a responder, e sequer a arranjar solução.
30 de agosto 2021
28 de novembro 2021
José Paiva Costa
José Costa avaliou a marca
9 de janeiro 2022

N\ão vou ser indelicado com está empresa.