19.5
Sanitana, Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A.

Sanitana - Produto com defeito de fabrico (tampo amortecido de sanita glam)

Custodio Manuel Melo Oliveira
Custodio Oliveira apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Comprei um tampo de sanita da marca sanitana, da gama GLAM, nos armazéns reis. Uma das peças do tampo apresentava defeito à montagem, estando ainda o tampo intacto e na caixa de origem.
Como resido relativamente perto da Sanitana (cerca de 2 Km) e dos armazéns reis cerca de 20 Km resolvi recorrer á sanitana para resolver o problema (a peça avariada terá um valor de 2 ou 3 euros), a sanita completa com tampo custou 335 euros. Quando cheguei à entrada show rom da sanitana fui abordado atendido pela Sr. Cátia, que certamete nao estaria nos seus melhores dias e nada fez para tentar resolver o problema ou perceber o que se tratava. Apenas respondia com uma frase "nao temos venda ao publico", tem que recorrer onde comptrou o produto e acionar a garantia!!!!... Reforcei, mas é uma coisa simples e nao é preciso um técnico fazer 160km para resolver uma coisa tao simples:.... nao temos venda ao publico tem que se dirigir á empresa onde comprou.
Portanto, o material ainda nao está montado pelo que vou acionar a garantia de fabrica.
Lamento a rigidez, arrogância, desprezo e falta de profissionalismo demonstra pela sr.a Cátia.
Não vou aplicar a tampa da sanita e aguardar uma vista da marca. Enquanto isso vou usando a sanita sem tampo!!!!!
Nao vou anexar aqui a fatura de compra porque é de outra empresa.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
Custodio Manuel Melo Oliveira
Custodio Oliveira avaliou a marca
1 de agosto 2022

A marca contactou-me para me fornecer o material pedido e assim o fez. Mantém-se a minha insatisfação e o comportamento da sanitana foi e é inaceitável.