43.0
  • cliente@sanjam.pt

SANJAM Cabeleireiros - Corte de cabelo

Carla apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Hoje dirigi-me ao cabeleireiro Sanjam no Oeiras parque com a minha filha, ela pediu a senhora para cortar o cabelo e disse-lhe o que queria cortar. A senhora por auto recriação cortou mais um palmo daquilo que lhe foi pedido. A minha filha só chora pois ficou com o cabelo muito curto e não gosta de se ver assim.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Cara Carla,
Antes de mais lamentamos o seu descontentamento.

Analisamos a situação exposta e verificamos que a justificação foi apresentada no momento. Face a isso, apenas podemos pedir que se desloque novamente ao salão e fale com a responsável de loja com o intuito de conseguir resolver o sucedido da melhor forma possível.

23 de maio 2022
Boa tarde, ontem falei com a responsável de loja que foi uma querida. Pediu imensas desculpas. Mas infelizmente as desculpas não são a solução. Vejam por favor o estado deste corte, para além de cortarem o dobro do que foi pedido secaram o cabelo todo torto.
23 de maio 2022
Este era o tamanho do cabelo antes do corte. Como podem verificar não cortaram apenas os três a quatro dedos que foram pedidos.
Fico aguardar uma resposta. Obrigada
24 de maio 2022
Cara Carla,
Para podermos ajudar terá de se deslocar novamente ao salão.
Só assim conseguimos apresentar alguma proposta.
O ideal será a responsável de loja analisar novamente o cabelo.

31 de maio 2022
Boa tarde, fui ao salão como me foi pedido. A única solução que deram foi cortar ainda mais o cabelo porque a responsável de loja viu que o cabelo está mesmo muito mal cortado, a minha filha não quis que cortassem ainda mais o cabelo. Com isto tudo ainda não me fizeram nenhuma proposta, pois porque cortar ainda mais o cabelo está fora de questão. Estou aguardar uma resposta, porque para mim este assunto não está resolvido.
1 de junho 2022
Bom dia, como referido a solução foi apresentada. Visto que essa era a solução mais viável e não está de acordo com a mesma, pretende sugerir outra proposta?
Aguardamos seu comentários