SANJAM Cabeleireiros
SANJAM Cabeleireiros
Performance da Marca
50.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90,9%
Tempo Médio de Resposta
82,7%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Sanjam - Cabeleireiros S.A
  • 229407460
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Aristides de Sousa Mendes, 225, 1º Andar, Escritório A4
    4150-088 Porto
  • cliente@sanjam.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

SANJAM Cabeleireiros - Covid 19

Sem resolução
Maria de lurdes Mateus
Maria Mateus apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Exmo. Senhores

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e mesmo desilusão nas vossas medidas de segurança aplicadas no Âmbito do COVID19.

Sou uma cliente de há muitos anos dos vossos cabeleireiros, frequentava o vosso Salão no Odivelas Parque e desde a abertura do Salão do Colombo que frequento este salão até a data.
Marquei dia e hora conforme as medidas aplicadas pelo o Governo das reabertura dos cabeleireiro e qual o meu espanto deparo que os funcionários só usavam máscaras, questionei o porquê de não usarem viseira, a resposta foi que não conseguiam ver porque a viseira ficava embuçada. As recepcionistas e técnicos usavam luvas, mas as cabeleireiras não usavam , alegaram que não conseguiam cortar nem arranjar os cabelos de luvas, as batas e toalhas não eram descartáveis, se os clientes assim o quisessem teriam que pagar, medida que não concordo, visto que não é o cliente que exige, mas sim uma medida imposta pelo o Governo.
As medidas dos espaçamento foi aplicada, tinham desinfestante para os clientes e funcionários , mas a desinfecção das cadeiras e bancadas e utensílios como as escovas pentes e tesouras não era a mais correta, não é passar com um pano (ainda por cima sempre com o mesmo pano) com desinfectante que o material fica com as condições para outra cliente, visto a situação actual. Isto tudo eu assisti visto ter ido pintar, tive muito tempo de observar várias coisas como por exemplo : uma funcionaria andar com a mascara no queixo, outra ter espirrado, cadeira não ter sido limpa após o uso de uma cliente, um pente caiu no chão e não foi limpo, entre outras pequenas coisa.

Visto tudo o que exponho quero alertar que não é com estas medidas que transmitem Confiança aos Clientes, nós precisamos de nos sentir seguros e esta mensagem tem que ser passada por vós. Eu sei que os funcionários também correm riscos, mas os clientes são muito importante para a continuidade do vosso negócio. Também sei que isto tudo tem custos, mas são custos que a vossa empresa tem que assumir, como por exemplo: aparelhos de desinfecção dos utensílios, material descartáveis como batas e toalhas, outra medida importante é a desinfecção dos pés à entrada, medição da temperatura aos clientes, entre outras.

Lurdes Mateus
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.