SANJAM Cabeleireiros
    4150-088 Porto
  • cliente@sanjam.pt

SANJAM Cabeleireiros - Falta de respeito

elidioni siqueira
elidioni siqueira apresentou a reclamação
24 de abril 2019
Segue meu relato de experiência no Salão sanjam do Cascais shopping: “visitei pela primeira vez o salão Sanjam Cascais shopping na última quinta-feira dia 11/04/19, pela manhã, por indicação de uma amiga, e passei por uma situação bem desagradável e desrespeitosa com o atendente e o responsável do local que se encontrava no momento, o atendente se chama Maycon e o responsável não sei o nome, é um senhor de meia idade com o cabelo grisalho.
Um dia antes, na quarta-feira, no turno da noite, passei no salão em busca de informações a respeito da promoção do brushing e se o comprimento do meu cabelo se aplicaria ao valor de 10 euros, e dois atendentes da recepção, após avaliar meu cabelo, me disse que sim, e me explicou algumas regras que não se encaixa, do tipo apliques e alongamentos, que não é meu caso.
Ao chegar no salão, na quinta-feira, pela manhã, fui comunicada pelo atendente Maycon que o valor do meu cabelo seria 19 euros, e expliquei ao mesmo que havia sido avaliada no dia anterior e fui ali somente para isso, e o mesmo me repetiu o valor ironicamente e disse: “gata, se quiser fazer o valor são 19 euros”.
Solicitei a presença do responsável, que me repetiu a mesma informação do valor e expliquei da minha visita no dia anterior, e o mesmo me disse que eu deveria ter ido de cabelo preso para que não visse o comprimento, e eu respondi que caso fosse de cabelo preso, estaria agindo de má fé, e ele me respondeu que não estava na quarta-feira para saber, mas que iria fazer o brushing sem prancha. Questionei a situação e o mesmo me disse que faria para solucionar o erro... Ele solucionou, mas deixou a situação exposta para todos os profissionais que me atenderam, da lavagem do cabelo ao brushing, sendo tratada com indiferença até o final.
Gostaria de registrar minha reclamação devido tamanho desrespeito, e entender as regras claras do brushing, pois cada funcionário avalia o cabelo de uma forma distinta!?
Aguardando esclarecimentos... e estou aguardando a resposta ao email até hoje. No último dia 15, fiz contato com o escritório do Sanjam e fui orientado à enviar um email relatando minha reclamação, no dia 16 realizei a mesma e fui informada que seria Respondida nos próximos dias, hoje retornei contato e fui informada que minha reclamação é uma questão de aguardar e o colaborar que trata do assunto se encontra de férias.
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
elidioni siqueira
elidioni siqueira avaliou a marca
20 de julho 2021

A empresa não responde a reclamação nem por aqui e nem contato direto com eles.

Venho por este meio, mostrar indignação com o comentário acima da Vanessa Medeiros. Vanessa tem certeza que estar a falar do gerente? o Sr. Alex? É simplesmente o pior gerente, adora expor clientes e funcionários ao ridículo, não sei como tem pessoas que ainda vão lá e pessoas que ainda trabalham lá. Cumprimentos de um ex-cliente do Sanjam Cascais Shopping.

Senhora Vanessa Medeiros, o portal foi criado para que todos possam expor, com respeito, como se sentem diante da má prestação de serviços, e não para expor sua opinião pessoal a respeito de quem o faz, como por exemplo escreve nessa frase: "é impressionante a capacidade de gente maldosa para prejudicar pessoas trabalhadoras e de boa índole"... Que bom para si que é bem tratada pelos funcionários em questão, o que não ocorreu comigo, e antes de colocar a reclamação aqui, que nem ao menos foi respondida, tentei soluções internas. Agradeço que respeite a opinião e reclamações das pessoas.