SANJAM Cabeleireiros

SANJAM Cabeleireiros - Falta de respeito pelo cliente e seu tempo

Elena
Elena apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
venho através deste portal apresentar a minha reclamação,desagrado com o Sanjam de Alegro.
No dia 19/01/2021 contactei o salão cedo,pelas 11h00 a confirmar se a cabeleireira com quem eu costumo cortar o cabelo se estaria a trabalhar no dia e uma menina demorou alguns minutos e depois de confirmar disse que no caso,a cabeleireira Anitta estaria de serviço no próprio dia das 15H00 ate as 22h00 ou 23h00 nao me recordo.
Confirmado que a pessoa com quem pretendo cortar o cabelo esta a trabalhar,visto que não vivo perto deste centro comercial, após a saída do trabalho dirijo-me ao salão,depois de esperar a minha vez,um senhor da recepção como sempre la vou muito antipático e rude disse que a Anitta(Cabeleireira) estaria de folga no dia e depois de explicar o sucedido,alega que não tem nada a ver com isto,visto não ter sido com ele,e sim com a colega dele.Como podem imaginar não fiquei feliz com esta situação,uma vez que um salão com vários serviços que maioria dos profissionais são excelentes mas tem uma recepção péssima e uma atenção ao cliente que deixa muito a desejar,perde muita qualidade e coloca em causa o trabalho de terceiros que perde um cliente ou mais pelos maus critérios de seleção no recrutamento de atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022