SANJAM Cabeleireiros

SANJAM Cabeleireiros - Mau atendimento

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Em Setembro de 2019 fiz uma marcação para remoção de gelinho (unhas), para as 17h, 15 dias antes. Chegado o dia marcado, recebo chamadas e uma sms onde indicam "a colega teve um imprevisto pessoal e não vai poder atender". Acabei por ir para outra colega, apesar de ter de ir mais cedo do que tinha marcado. Posteriormente disseram-me no salão, que o horário da dita colega aos sábados era até às 16h. Logo, nunca iria poder atender-me às 17h. Primeiro, fizeram mal a marcação, depois só deram conta no próprio dia e ainda mentem em vez de assumir o erro. Tenho o print-screen da sms. Depois desta situação, nunca mais efetuei qualquer serviço de manicure no salão.

Agora, em Junho de 2020, faço marcação por telefone para as 14h30 (hora sugerida pela recepção, após indicar o que pretendia fazer) indicando que o trabalho técnico pretendido é cor e madeixas. Por motivo pessoal, liguei novamente no dia seguinte a pedir que alterassem a marcação de sexta para sábado, ao que concedem, à mesma hora e para os mesmo funcionários. Foi novamente repetido: cor+madeixas.
Cheguei no dia combinado, um pouco antes da hora (10/15 min), quando chego dizem-me que a marcação estava efetuada só para as 15h e que só estava marcado um trabalho técnico e não dois. Como os funcionários estão a realizar turnos que terminam às 16h, disseram-me que não iam ter tempo para efetuar cor+madeixas.

Deixei fazerem apenas cor, apesar de ter ficado insatisfeita com a troca de horas e mau serviço de marcação. Ao pagar questionei a recepção se tinham livro de reclamações online, ao que me responderam "não". Cheguei a casa, fui ao website: existe livro de reclamações online.

Não pretendo voltar ao salão.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Ana Silva