SANJAM Cabeleireiros
Sanjam - Cabeleireiros S.A
  • Rua Aristides de Sousa Mendes, 225, 1º Andar, Escritório A4
    4150-088 Porto
  • cliente@sanjam.pt

SANJAM Cabeleireiros - Péssimo serviço, madeixas opostas ao que pedi, resultado cabelo completamente "pastilha"

Isabel Mendes
Isabel Mendes apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
sou cliente assidua em corte, penteados, e alisamentos "diário" desde 2014, no mesmo salão, mas decidi mudar um pouco mas falei com a responsavel de loja e disse atenção que não pode ser muito agressivo porque daqui a uns dias irei fazer uma progressiva para alisar, teve em "consideração" (nas palavras).
Apostei em fazer madeixas claras loiro, para sobrebressair o meu ruivo(NATURAL) , perguntaram-me se tinha alguma foto(s) para ver o que cria, MOSTREI. Disseram que sim, fiquei a tarde toda das 15h00 as 22h00, a responsavel de loja, sugeriu-me colocar umas ampolas hidratantes, aceitei pagar mais um extra, pelo que, quem fez o serviço, ja na lavagem final, perguntei se já tinha colocado a ampola hidrantante, respondeu-me "quais ampolas"?
A responsavel de loja inverterviu e disse que as ampolas eram colocadas na propria tinta da madeixa, CADA vez que fazia mais tinta. Mas afinal, colocaram a ampola hidrantante ou não?

1 VEZ, RESULTADO: Praticamente não se destacou era mais a minha cor ruiva (natural) do que as madeixas que paguei, sem problema agum (por parte da responsável de loja) disse: "sim realmente nota-se pouco" face ás fotografias que mostrei. Aceitou e decidiu fazer uma 2 marcação.

2 VEZ, Resultado: Voltei, eu sugeri que não queria que me tocassem na raiz, bastava fazer as pontas (rabo de cavalo) ou ombré. Pediram-me de novo as fotografias, mostrei as mesmas, sugeriram, falei-lhes (responsavel de loja) da progressiva, sim tudo bem, a responsavel de loja outra vez ( mesma) disse que iria levar as ampolas, no final estava branco mais branco não há, foram-me pentear na agua estava todo entrelacado, não quis esticar definitivamente, secaram-me para ver apenas, a cor, com as luzes não achei tao mau, cheguei a casa, lavei, penteei, sequei, estava branco, embaixo, e ruivo nas raizes, já para não dizer que pareco com cabelo de cavalo. Cabelo tipo pastilha.
Não critico diretamente os 2 empregados que me fizeram o trabalho, pois estes, não faziam nada sem a responsavel de loja, decidir, o passo a seguir, eu confundi COM um atendimento personalizado, por ter poucos clientes em loja. Pedi para terem atenção á questão da pogressiva, e as fotos que me pediram para mostrar. No final nem 8 nem 80 estragaram-me por completo o cabelo. Paguei por algo que diretamente não usufrui. SENTI pouca transparência, falta de profissionalismo no que toca "pintar cabelos /madeixas".
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020