Santa Casa da Misericórdia de Fão

Santa Casa da Misericórdia de Fão - Assistência nas urgências

Ana Filipa Rolo Meira Ana Filipa
Ana Filipa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Veio reclemar o meu desegrado e revolta para este hospital .
Dia 18/01/2020 perto das 21:00 o meu irmão com 21 anos foi as urgências deste hospital porque nalguns dias têm estado muito nervoso, com ansiedade e com uma dor de peito e tem acordado sem conseguir respirar e com as mãos muito inchadas e adormecidas , então pediu uma consulta , a colega da rececionista ligou ao médico ( isto foi o que ela o disse) o grande espanto e desumano foi a rececionista disse que o Dr.Alberto não vai atender e disse para ir fazer o teste de covid.
Todo o utente tem o direito de ser visto mas o Dr não se preocupou com o estado do meu irmão, e foi assim embora para casa sem saber o que tinha.
Todos os problemas de sáude não é covid , temos outros problemas infelizmente, se o Dr e a colega da rececionista tem medo de estar com utentes por causa desta pandemia então que fiquem em casa.
É obvio que se o meu irmão tivesse sintomas de covid não tinha ida para o hospital de fão , mas é mesmo desumano este hospital que ainda por cima é privado , paga se bem e mesmo assim não se preocupam com os doentes. Qual hospital não aceita um doente ?? Nunca vi isto na vida!
Vamos há anos a este hospital , mas nesta situação vimos que afinal não são profissionais e não se preocupam com os doentes! Nunca voltar !
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021