Associações e Instituições Privadas

Vera Mónica da Conceição Lopes
Vera Lopes apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
Exmos

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado por parte do vosso estabelecimento na Cova de Piedade, Almada, na loja frente ao jardim. Quando entro a funcionária arrogante dizia me "aqui aqui", enquanto eu procurava uma caneta e sítio para fazer jogos do placard. Eis senão quando, a mesma diz me é tenho TESTEMUNHAS que estavam no local, que NÃO PODIA EMPRESTAR CANETA para eu jogar, só podia fazer pela aplicação. Indago, mas como fazem os idosos muitos não tem aplicação, é o euromilhoes a santa casa não tem aplicação como fazem????
Uma vergonha!
Apenas respondi que era nova essa de não puderem emprestar caneta para jogar nos vossos jogos.
Sincertamente, as vossas lojas e funcionários deixam muito a desejar na loja da Costa põem os clientes na rua dizendo que têm de atender os outros clientes.
Face à atual face de pandemia que enfrentamos parece que a Santa Casa afugenta os clientes.
Muito mau atendimento, sem simpatia e negam aos clientes. A possibilidade de jogar nos jogos.
São estas as vossas diretrizes? São estas as ordens que passam aos vossos colaboradores?
Perderam definitivamente uma cliente.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
Exma. Sra. Vera Lopes,

Em resposta à sua questão colocada através do Portal da Queixa com a referência nº 47330020 e para podermos analisar a situação, necessitamos que nos faculte informação complementar, nomeadamente o número da mediação em questão e/ou morada completa do mesmo.

Poderá identificar o número da mediação no fundo de um recibo de aposta, na linha acima do "VIRN" com o formato XX-XXXXX.

Agradecemos o seu contacto. Ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Direta Jogos, 808 203 377 das 8h00 às 24h00 todos os dias da semana.´

Obrigado,
Vera Lopes
12 de outubro 2020
Exmos srs
Não pretendo por resolvida a questão como sugeriram, porque não está!
Eu não sei a morada, como devem calcular, eu frisei em frente ao Jardim da Cova da Piedade, Almada só há uma!!!
Qual a dificuldade, se a funcionária disse que não disponibiliza canetas que é as ordens que tem, vocês sabem qual é.
Não vou por como resolvida quero saber se é assim que tratam os vossos clientes!!
Quam joga no euromilhoes e totoloto como fazem NÃO HA APLICAÇÃO! Vou expor o caso ate hace ruma retratação por parte da Santa Casa.
Vera Lopes
12 de outubro 2020
Exmos srs
Não pretendo por resolvida a questão como sugeriram, porque não está!
Vera Mónica da Conceição Lopes
Vera Lopes avaliou a marca
4 de março 2021

Pura e simplesmente nem me contactaram. Entrei na loja para fazer um jogo e recusaram a caneta por disseram ter ordens superiores. Então porque estacam abertas se as pessoas precisam d e caneta para fazer os lhos, se é aquela loja vive dos jogos. Saberá a Santa Casa da Misericórdia desta atuação por parte dos seus funcionários???