Associações e Instituições Privadas

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Árvore

Marina santos Dinis
Marina Dinis apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Venho por este meio mostrar o meu desagrado não só em meu nome como também em nome dos meus pais que são os arrendatários desde há muitos anos de um prédio pertencente à santa casa da misericórdia. Este prédio Está completamente ao abandono por parte da mesma entidade, falta de reabilitação de há anos, não prestam qualquer apoio, não querem saber. Acho indecente que uma instituição de caridade e apoio aos mais desfavorecidos tenha este tipo de atitude constantemente. Há anos que falam em reabilitação do prédio e nada é feito. Imenso frio dentro de casa, humidade, para não falar da fachada do prédio que já começa a constituir um perigo para os moradores. Para além disso, temos um vizinho que não quer saber do quintal que tem na casa fazendo com que isso crie um perigo de saúde pública. Não podemos ter uma janela aberta que entram imensos bichos para dentro de nossa casa e nem sequer podemos quase estender a roupa pois os arbustos estão enormes que chegam ao primeiro andar. Precisamos que seja feito alguma coisa urgentemente. Sou filha dos arrendatários e falo em nome deles.
Muito obrigada
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Cara Marina Santos Dinis,
Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da sua mensagem, os nossos serviços efetuaram no passado dia 11 uma vistoria ao edifício, tendo-se efetivamente verificado que o arbusto do logradouro da cave direita necessita de intervenção. Nesse sentido, a SCML irá notificar o arrendatário para que realize a limpeza e desmatação deste espaço com a maior brevidade possível.
Para qualquer questão ou esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do telefone 213 235 860 ou do e-mail inquilinos@scml.pt.