Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.7
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Continua a esconder os meus filhos e forçar adoção

Maria amelia
Maria amelia apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
A santa casa da misericórdia de Lisboa que solicitou junto do tribunal a proibição de eu e minha esposa sermos impedidos de ver os nossos filhos cortando as visitas e esconder os mesmos privados na instituição e a meter psiquiatra acompanhar o meu filho de 14 anos c as maldades deles forçando adoção junto do tribunal de família e menores de Lisboa
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
Caro Helder Santos, bom dia.
Em resposta às queixas com os números #83768822, #83004622 e #82339622, reiteramos a informação dada em resposta à queixa com o número #82004722, enviada a 24 de outubro, de que os menores beneficiam de uma medida de promoção e proteção de crianças e jovens em perigo, promovida pelo Tribunal de Família e Menores. Tratando-se de um processo judicial, todas as informações relativas ao episódio relatado foram comunicadas ao processo de promoção e proteção, sendo estas de caráter sigiloso. Neste sentido, todas as informações e clarificações que considere necessárias deverão ser requeridas à entidade judicial referida.

Maria amelia
Maria amelia avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

Excelente