Associações e Instituições Privadas
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa28

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Disponibilidade agente

Carlos Valente apresentou a reclamação
17 de junho 2019 (editada a 1 de setembro 2020)
Na freguesia da Torreira, distrito de Aveiro, existe 1 único agente da Santa Casa da Misericôrdia, para registar apostas desportivas. Começa a ser recorrente, este agente por vezes ter o estabecimento fechado quando assim o entender: fecha no dia de descanso semanal (2ª feira) e fecha com alguma regularidade aos domingos (assim tem acontecido nos últimos tempos). Perante os residentes que gostam de fazer apostas desportivas, esta privação é legítima, sabendo que não existe outra alternativa? Existindo outros estabelecimentos comerciais que NÃO FECHAM em nenhum dos dias da semana, permitindo assim uma disponibilidade total para com os apostadores, pergunto se seria de ponderar a mudança de agente nesta freguesia da Torreira ou então criar uma 2ª alternativa (2º agente) ?? Compreende-se que existam critérios para a escolha dos agentes da SCML, o que não se entende é limitar as opções da população apostadora aos caprichos de 1 agente!
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Caro Carlos Valente,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção. Os mediadores dos Jogos Sociais do Estado têm um conjunto de obrigações, que estão definidas no Regulamento de Mediadores dos Jogos Sociais do Estado e nos diversos procedimentos do Departamento de Jogos.

As situações detetadas pelos nossos serviços, por apostadores e mediadores, são avaliadas em conformidade com o estipulado para cada situação. Na sequência da informação quanto ao encerramento da mediação em causa, os nossos serviços comerciais avaliaram junto do mediador a situação que relatou, tendo verificado que o mediador se encontra a cumprir o horário comunicado ao Departamento de Jogos da SCML.

Sem outro assunto e esperando continuar a merecer a sua confiança, apresentamos os nossos mais respeitosos cumprimentos.
13 de setembro 2019
Boa noite,

obrigado pela resposta dada.
É possivel saber qual é o horário comunicado pelo mediador ao departamento de jogos SCML ?

Carlos Valente avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Uma lástima a escolha que faz de determinados agentes, que pura e simplesmente não respeitam os clientes, fazendo horários a seu belo prazer! Abrem tardiamente, fecham quando bem lhe apetece! Em particular na vila da Torreira é inadmissivel que seja este o único agente para poder jogar em jogos da Santa Casa da Misericórdia!!! Revela a sua inaptidão para escolher e supervisionar o bom funcionamento dos mesmos, para já não falar no monopólio que este agente possui incompreensivelmente.