Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa27.9
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - Relatório feito pelas técnicas no processo de promoção e proteção de menores

Elton Rodrigues Pereira
Elton Pereira apresentou a reclamação
13 de novembro 2022 (editada a 14 de novembro 2022)
É duvidoso a honestidade de uma senhora Eugenia Marmelo, técnica da casa de acolhimento, santa casa de misericórdia, situada na rua presidente Arriaga 24, Alcântara, perante um processo de promoção e proteção que se encontra a decorrer. Muita falta de ética e profissionalismo no exercício das suas funções.

Neste processo é de suspeitar que existe algo em troca para que uma pessoa de forma descarada favorece outra parte num processo que envolve menor.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Elton Rodrigues Pereira
Elton Pereira avaliou a marca
3 de dezembro 2022

Lamentavelmente so em Portugal que crimes de aldrabices passa por todo lado sem alguém de direito a tomar uma posição. Não me foi facultado uma única explicação de o porquê tiveram esta postura num processo de promoção e proteção de uma menor. Vieram tratar me de parvo com as datas do relatório, o que não se justifica, a não ser corrigir o proprio erro.

A santa casa e os tribunais em Portugal ganham todos com as crianças e os processos por isso mentem nos relatórios e o tribunal e o ministério público pactuam com tal barbaridade