Santa Casa da Misericórdia do Marco de Canaveses
Santa Casa da Misericórdia do Marco de Canaveses
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
...
Santa Casa da Misericórdia do Marco de CanavesesN/A
Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses
  • 255 538 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Dr. Miranda da Rocha 90
    4630-200 Marco de Canaveses
  • geral@scmmarco.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Santa Casa da Misericórdia do Marco de Canaveses - Tempo e condições de espera no sap

Sem resolução
1/10
António Ribeiro
António Ribeiro apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses

Assunto: Reclamação sobre condições e tempo de espera no Serviço de Atendimento Permanente (SAP)

Prezada Provedora,

Escrevo-lhe com profunda insatisfação e preocupação em relação às condições e ao tempo de espera no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) da Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses.

Na data 31-05-2023, por volta das 20:15, estive presente no SAP juntamente com outros utentes que aguardavam atendimento médico. Fiquei extremamente consternado ao constatar que mais de 20 utentes foram acomodados em uma sala de espera com aproximadamente 20 metros quadrados. As condições eram precárias, com falta de espaço adequado para acomodar todos os presentes de forma confortável e segura.

Além disso, havia apenas um médico disponível para atender a todos os pacientes. Esperei por mais de uma hora, e durante todo esse tempo, testemunhei a angústia e o desconforto dos demais utentes, que, como eu, aguardavam atendimento. A situação tornou-se ainda mais preocupante devido à falta de comunicação adequada por parte da equipe, que não ofereceu informações sobre o atraso ou qualquer previsão de quando seríamos atendidos.

É inadmissível que uma instituição respeitada como a Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses ofereça condições tão precárias e um tempo de espera excessivamente longo para os utentes que buscam atendimento médico. Isso compromete não apenas o bem-estar dos pacientes, mas também a reputação e a credibilidade da instituição.

Sendo assim, solicito que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e urgência. Peço que sejam tomadas medidas corretivas imediatas para melhorar as condições da sala de espera do SAP, de modo a proporcionar um ambiente adequado e seguro para os utentes. Além disso, solicito uma análise aprofundada sobre a escassez de profissionais médicos disponíveis, a fim de garantir um tempo de espera razoável e um atendimento de qualidade.

Espero sinceramente que minha reclamação seja avaliada com a devida atenção e que medidas efetivas sejam tomadas para solucionar essas questões. Acredito firmemente no compromisso da Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses em fornecer serviços de saúde de qualidade, e espero que esta situação seja tratada de forma apropriada.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta satisfatória dentro de um prazo razoável.

Atenciosamente.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
António Ribeiro
António Ribeiro avaliou a marca
10 de agosto 2023

Só em último recurso.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.