Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.4
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Alteração de morada de contrato

João Rocha apresentou a reclamação
30 de junho 2022
No ano de 2018 foi efetuado contrato de financiamento de compra de viatura na referida instituição.
Por motivos profissionais foi alterada a morada fiscal, pelo que foi solicitado junto da instituição bancaria a alteração para a morada atual, com envio dos respetivos comprovativos de morada, incluindo o envio por carta registada com aviso de receção no dia 07/04/2022, para alem de diversos emails enviados com documentos requeridos pela instituição, porem até a data não foi efetuada qualquer alteração solicitada nem foi efetuada qualquer tipo de resposta á carta enviada.
De referir que um dos documentos digitalizados e enviados é o Documento Único da viatura adquirida com a morada fiscal atualizada.
Solicito dessa forma a intervenção de Vossas Exª
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
1 de julho 2022
Estimado Cliente,

Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..

Santander Consumer Finance
5 de julho 2022
Assim o espero. Fico a aguardar resolução.
10 de julho 2022
Reclamação não resolvida. Alegadamente por motivos de proteção de dados, porem enviar correspondência em meu nome para uma residência que já não me pertence, favorecendo assim a consulta (se for o caso) de todos os dados referentes ao meu contrato já não há preocupação em proteger os dados dos clientes.
Reclamação NÂO RESOLVIDA...
João Rocha avaliou a marca
25 de agosto 2022

demasiado complicados e pouco acessíveis a resolver a situação.