Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Atendimento telefónico

Alexandra apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No passado dia 15 de fevereiro liguei para o serviço de apoio ao cliente do Santander Consumer, a solicitar informações do crédito ao consumo, mais concretamente uma simulação para liquidação do mesmo. Liguei para o 707200103, sabendo que seria uma chamada cobrada. No entanto, após ter conhecimento do tempo previsto para atendimento e acompanhar a evolução do mesmo, verifico, que ao estar no 1º lugar, para atendimento, retomo novamente à 4ª posição... Isto implicou uma espera superior ao previsto e a meu ver injustificada. A duração total da chamada foi de 14 minutos, quando a previsão seria de 5 minutos, atenderam aos 11:52, foi-me cobrado um valor de 2,31€.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
Exma Sra,

Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..

26 de fevereiro 2021
Exma. Sra,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos nesta data aos esclarecimentos solicitados, através de carta enviada para o seu mail.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente
26 de fevereiro 2021
Ex.Mos Senhores,
Após consulta do meu email, informo que nesta data não foi recepcionada nenhuma resposta de vossas excelências, nem mesmo na pasta Spam.
Assim, sendo, mantenho ativa a minha reclamação e aguardo uma atitude correta da vossa parte.
Alexandra Cardoso
Alexandra avaliou a marca