Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 84.8
Santander Consumer70.2
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Cartão mundo 1/2/3 - prescrição de dívida - cartão nº 5415570068617687

Cátia Dias
Cátia Dias apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Venho por este meio informar que referente ao cartão acima referenciado, que o valor que em divida de 750€, o mesmo já prescreveu a sua validade de cinco anos, visto que a data do crédito é de dia 27 de Junho de 2017.
Informo que fui notificado no dia 12 de Setembro de 2022, por uma empresa LX Investment Partners III, em que informa que a divida já prescrita foi comprada e que o valor são 1.451.84€.
Agi de imediato, fazendo queixa no portal do Banco Portugal, no livro de reclamações on line.
Enviei também por carta registada no dia 14/09 e recebida pelos mesmos a dia 15/09, o pedido de prescrição da divida que até ao momento não recebi nenhuma informação.
Nunca fui contactado pelo banco por nenhuma via: carta, e-mail ou contacto telefônico.
Tendo os meus dados atualizados nas finanças e na segurança social, bem como o Cartão de cidadão.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Cara Catia Dias,

Acusamos a receção da V/a comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise detalhada da exposição foi possível concluir que V.Exa. não é nosso cliente levando-nos a deduzir que terá havido um lapso na seleção da entidade reclamada.

Neste contexto, agradecemos que verifique a entidade a quem pretende dirigir a reclamação e encaminhe a mesma para a entidade correta.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente
Cátia Dias
11 de outubro 2022
A entidade é o Santander Totta.
Poderá então indicar me?