Santander Consumer
Santander Consumer
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Cessão de contrato automóvel

Jose Manuel Pereira
Jose Pereira apresentou a reclamação
8 de setembro 2015

Boa Tarde
Ao fim de 5 anos sempre cumpridor com a prestação mensal conclui o pagamento da minha divida referente ao contrato 2010.048350.01 relativo à compra do veiculo automóvel 45-JN-81 que foi concluída em 25/08/2015. Tenho tentado ligar para o nº que a santander informa para o apoio ao cliente 707300103, mas é impossível V. Exas atenderem, está sempre com chamadas em espera superiores 20 minutos. Enviei mailes no 1 do corrente a solicitar que necessito de declaração a informar que o carro já se encontra liquidado e que a Santander deixa de ter no seguro a seu favor , para eu poder fazer a respectiva actualização junto da minha companhia de seguros.
Hoje enviei novamente mail e solicitei que me informem como é que se encontra a situação da passagem do veiculo para meu nome. Não consigo respostas e não sei o que fazer, Penso que é um mau serviço que estão a dar com o apoio ao cliente. Não se compreende que neste momento a vossa gravação informe que o tempo de espera é 46 minutos

Data de ocorrência: 8 de setembro 2015

Acontece me o mesmo. Estou a espera da " declaração de finalização de contrato" e após inúmeros contactos, e mail, fax, pedido interno ninguém quer saber.