Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Extinção de reserva de viatura

Bruno correia
Bruno correia apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Nunca foi recebido o documento único da viatura após pagamento da mesma. 3 anos depois, para poder vender a minha viatura, solicitei o documento. Foi-me respondido que teria sido enviado e que eu teria de fazer prova em como não tinha recebido (???). questionando se o mesmo teria sido enviado por correio registado, afirmaram do santander consumer que não pelo que também me dá o direito que façam prova em como enviaram! Como tal não foi possível, informaram-me que teria de pagar uma 2.ª via, 82.45€ e depois então, apresentar a reclamação. Toda esta situação é morosa pois o documento demora 10 dias uteis a chegar, pelo que posso perder a venda da minha viatura, por motivos que me são completamente alheios. A viatura pertence-me há 3 anos e era dever do banco proceder às diligencias possíveis para que o cliente ficasse na posse do que é seu. Um simples telefonema (como fazem para tantas outras situações) dizendo para levantar o documento e ficaria resolvido.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
31 de agosto 2021
Estimado Cliente,

Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..