98,1%
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.4
...
Santander Consumer72.4
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Financiamento recusado sem qualquer motivo ou justificacção

rui apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Boa tarde, podendo recorrer a financiamento em 10x sem juros de um artigo no valor de 280€ submeti os documentos pedidos pelo banco Santander para benificiar do financiamento mas para meu espanto o mesmo foi recusado assim que enviei os documentos exigidos e apesar de ter pedido esclarecimentos sobre qual o motivo para me ter sido recusado o financiamento por email e presencial á mais de 30 dias até hoje continuo sem saber porque foi recusado ja que se trata de um valor tão baixo. Disseram me que o banco enviaria carta a justificar o motivo da recusa mas depois de mais de um mes á espera nenhuma resposta nem por email carta ou outro qualquer meio.

É de lamentar o banco recusar valor tao baixo e não dar qualquer motivo ou justificação.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
16 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,
Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..
Santander Consumer Finance
19 de fevereiro 2024
Continuo á espera de explicações desde 9/1
28 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar por resposta ao motivo pelo qual foi recusado o financiamento desde 9 de janeiro
12 de março 2024
Pelos vistos para se ter um credito de 20€ durante 10 meses tem de se ter um ordenado como o Cristiano Ronaldo, mas mais dificil ainda é ter explicacões para a recusa do mesmo.
rui
rui está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.