Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 84.8
Santander Consumer69.5
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Há dois meses à espera de um reembolso

Marta Correia
Marta Correia apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Venho por este meio efetuar uma reclamação pois estou há quase dois meses á espera de um reembolso de 239,20€. O pagamento foi feito a 2 de agosto ao balcão de Vendas Novas de Azeitão para uma avaliação de uma casa. Essa mesma avaliação acabou por não se realizar e entrei em contacto com o balcão ao qual me foi dito para enviar o comprovativo de pagamento e de NIB para que o reembolso seja feito. Enviei os documentos necessários e desde então, mesmo após várias tentativas de contacto, não obtive mais resposta. Nem sei sequer se o reembolso está em processo. Tentei contactar a linha de apoio ao cliente, onde me foi dito que este assunto não era com esse departamento. Continuo sem resposta e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
21 de setembro 2022
Cara Marta Correia,

Acusamos a receção da V/a comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise detalhada da exposição foi possível concluir que V.Exa. não é nosso cliente levando-nos a deduzir que terá havido um lapso na seleção da entidade reclamada.

Neste contexto, agradecemos que verifique a entidade a quem pretende dirigir a reclamação e encaminhe a mesma para a entidade correta.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente
Marta Correia
Marta Correia avaliou a marca
22 de setembro 2022

Tive de submeter outra reclamação num departamento diferente.