Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.4
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Liquidação de crédito

Adriano Sousa
Adriano Sousa apresentou a reclamação
15 de setembro 2022
Hoje deparei-me com uma situação complicada. Desde o dia 5 de maio de 2022 que estou a espera de receber um email para autorizar a liquidação do crédito que tinha realizado com banco Santander, visto que não recebi o documento por email voltei a mandar sms a dizer que nao tinha recebido qualquer documento, no qual nunca obtive resposta.
Passados meses e por esquecimento meu a pensar que estava tudo tratado acabei por gastar o dinheiro que tinha sido depositado para liquidação do credito a pensar que era o dinheiro rececionado por uma venda pessoal.
Afinal de contas acabei por realizar um credito consolidado para nada e neste momento vou ficar com dificuldades para pagar duas prestações acima dos 200€ cada. Gostaria de saber o porque de nao me ter liquidado o credito ou pelo menos fazer o que disse que ia fazer (enviar documento por email) .
Fotos das sms enviadas e recebidas sobre o assunto em questão.
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
16 de setembro 2022
Caro Adriano Sousa,

Acusamos a receção da V/a comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise detalhada da exposição foi possível concluir que V.Exa. não é nosso cliente levando-nos a deduzir que terá havido um lapso na seleção da entidade reclamada.

Neste contexto, agradecemos que verifique a entidade a quem pretende dirigir a reclamação e encaminhe a mesma para a entidade correta.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente