Santander Consumer
Santander Consumer
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.7
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Prepotência e arrogância

pedro manuel silva pereira maia
pedro maia apresentou a reclamação
2 de maio 2016

A estes senhores mostraram sempre intransigência em conversar, em ouvir pelo menos uma palavra sequer que fosse, nunca demonstraram qualquer abertura em negociar, como forma de gozo apresentaram propostas completamente surreais inclusivamente mais penalizadores do que o inicialmente negociado e não cumprido por mim, falhei nas prestações e recorri á apresentação de um PER, estes senhores foram os unicos que votaram contra, não satisfeitos com a situação que deliberou iniciar os pagamentos dentro de uma data estipulada pelo tribunal, avançaram sobre o 2 mutuario ( a minha ex-mulher) e penhoraram a casa aonde ela habita com os meus filhos provocando a ida para a rua de 2 crianças, como referi tentou-se varios acordos com os senhores mas nunca deram a cara nunca aceitaram nada, apenas lhes interessa a humilhação, o desprezo e a prepotência.
Pena é que neste País onde impera a corrupção e a impunidade para os verdadeiros criminosos ninguém faça nada para parar estes e outros senhores que continuam a iludir quem precisa, por esse facto venho aqui advertir todos os que vejam estas linhas, se virem esta marca nalgum estabelecimento e precisarem de a usar CUIDADO.

Data de ocorrência: 2 de maio 2016