Santander Consumer - Queixa

Daniel Lima apresentou a reclamação

Venho por este meio no seguinte de uma primeira queixa com o numero 42793520, contra a entidade bancária SANTANDER CONSUMER, que fiz no dia 2 de julho 2020 sem obter nenhuma resposta da parte deles, pelo contrário, tenho recebido uma carta com um valor para pagar ainda mais alta ja pedido inicialmente.

Obrigado
17 fev 2021

Estimado Cliente,

Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..

17 fev 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Espero que estejam mais empenados que na primeira exposição que fiz.

Cumprimentos.

01 mar 2021

Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos nesta data aos esclarecimentos solicitados, através de carta enviada para o seu mail.

07 abr 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Boa tarde, venho mais uma vez no seguimento da minha reclamação pedir mais esclarecimentos e reitera o meu pedido da entidade financeira assumir os seus erros.

Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda sem notícias da Santander consumer.

Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos a 16/3 aos esclarecimentos solicitados, através de carta enviada para o seu mail.

Daniel Lima adicionou uma resposta

A carta enviada não tem esclarecimentos nenhum, só tem a indicação de um valor pedido indevidamente, mas não vejo em nenhuma parte algo que menciona o falta de profissionalismo dos vossos colaboradores ao admitir os erros que foram cometidos, para resumir basicamente a resposta, eu andei a pagar um empréstimo de um veículo durante 12 mes sem sequer o usar, e depois de obter a informação certa por parte de uma empresa externa a Santander, e a entrega da carrinha, querem cobrar um valor menor do que andei a pagar durante esses 12 meses por falta de informações da parte da Santander. Ou seja vejo resposta nenhuma na carta enviada.

28 abr 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Boa tarde, venho mais uma vez reiterar a minha reclamação no seguimento da receção de um mail da Santander consumer, com a mesma resposta de sempre, ou seja so com um valor e nao com uma resposta a minha reclamação, nao sei se e por incompetência dos colaboradores da entidade financeira, se e para gozar com os seus clientes ao fazer de propósito de responder por uma coisa que nao tem nada a ver com a pergunta ou se e so uma resposta gerida automaticamente. O que e certo e que ate a data de hoje nunca obtive uma resposta da parte da Santander mais enquanto cliente, ao mínimo atraso, sabem perfeitamente responder com brevidade e cobrar juros.

29 abr 2021

Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos nesta data ao envio de carta para o seu mail.

12 mai 2021

Sem resposta concreta da Santander

26 mai 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

A reclamação mantem se sempre em aberto, a Santander so sabe responder a perguntas que eu não faço, mas esta com imensas problemas para assumir os erros dos seus colaboradores.

26 mai 2021

Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos à resposta para o seu mail.

09 jun 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Boa tarde, ainda estou a espero de uma resposta da marca..

23 jun 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Boa tarde, ainda sem resposta da Santander.

07 jul 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Que falta de ética e de profissionalismo da parte da Santander, para vender contrato, ha muito gente, para assumir os erros ja e outra história.

21 jul 2021

Sem novidades da Santander

21 jul 2021

Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que já procedemos aos esclarecimentos solicitados.

05 ago 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Bom dia, ainda estou a espera de uma reposta sério da Santander, a unica que me foi dado ate agora e um valor a pagar sem mais nem menos, a seguir a esta, so sao capaz de dizer que ja me deram informação solicitado mas nao e o caso.

18 ago 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Boa tarde, ainda sem resposta em concreto da parta da marca.

08 set 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda estou a aguardar a resolução da parte da Santander consumer, o cancelamento da divida pedido indevidamente reclamada, este valor ja foi mais que paga durante o ano em que recebi a informação errada da parte da Santander, durante este mesmo ano nem sequer usei a carrinha mas sempre paguei as prestações.

23 set 2021

21 out 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda a espera da resposta

26 out 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Informamos que a marca Santander Consumer solicitou a alteração da sua reclamação #55575921, para o estado Resolvida.

De resolvido nao tem nada..

09 nov 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda a aguardar a resolução.

23 nov 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda sem respostas por parte da Santander consumer.

07 dez 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda a espera de uma carta da Santander a reconhecer o erro dos seus colaboradores e a anulação da dívida.

21 dez 2021
Daniel Lima adicionou uma resposta

Admiro o profissionalismo da Santander..nem se dao o trabalho de responder.

04 jan 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Continuamos na mesma situação.

19 jan 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda sem respostas da Santander.

02 fev 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Continu sem respostas da Santander.

16 fev 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Agradeçia uma resposta da parte da Santander.

02 mar 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ainda sem resposta por parte da Santander.

16 mar 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Ja nao ha colaboradores da Santander na capacidade de responder?

21 mar 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Reconhece o profissionalismo da Santander consumer que nao sabe responder as perguntas feitas, mas sabem fazer penhora no ordenado do valor de quase o dobro do valor inicial pedido indevidamente, profissionalismos zero, qualidade de resposta zero..

19 abr 2022
Daniel Lima adicionou uma resposta

Daniel Lima está a aguardar resolução da marca