Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 86.7
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Queixa

Em tratamento
Daniel Lima apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Venho por este meio no seguinte de uma primeira queixa com o numero 42793520, contra a entidade bancária SANTANDER CONSUMER, que fiz no dia 2 de julho 2020 sem obter nenhuma resposta da parte deles, pelo contrário, tenho recebido uma carta com um valor para pagar ainda mais alta ja pedido inicialmente.

Obrigado
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..

17 de fevereiro 2021
Espero que estejam mais empenados que na primeira exposição que fiz.

Cumprimentos.
1 de março 2021
Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos nesta data aos esclarecimentos solicitados, através de carta enviada para o seu mail.

7 de abril 2021
Boa tarde, venho mais uma vez no seguimento da minha reclamação pedir mais esclarecimentos e reitera o meu pedido da entidade financeira assumir os seus erros.

14 de abril 2021

Ainda sem notícias da Santander consumer.

Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos a 16/3 aos esclarecimentos solicitados, através de carta enviada para o seu mail.

14 de abril 2021

A carta enviada não tem esclarecimentos nenhum, só tem a indicação de um valor pedido indevidamente, mas não vejo em nenhuma parte algo que menciona o falta de profissionalismo dos vossos colaboradores ao admitir os erros que foram cometidos, para resumir basicamente a resposta, eu andei a pagar um empréstimo de um veículo durante 12 mes sem sequer o usar, e depois de obter a informação certa por parte de uma empresa externa a Santander, e a entrega da carrinha, querem cobrar um valor menor do que andei a pagar durante esses 12 meses por falta de informações da parte da Santander. Ou seja vejo resposta nenhuma na carta enviada.

28 de abril 2021
Boa tarde, venho mais uma vez reiterar a minha reclamação no seguimento da receção de um mail da Santander consumer, com a mesma resposta de sempre, ou seja so com um valor e nao com uma resposta a minha reclamação, nao sei se e por incompetência dos colaboradores da entidade financeira, se e para gozar com os seus clientes ao fazer de propósito de responder por uma coisa que nao tem nada a ver com a pergunta ou se e so uma resposta gerida automaticamente. O que e certo e que ate a data de hoje nunca obtive uma resposta da parte da Santander mais enquanto cliente, ao mínimo atraso, sabem perfeitamente responder com brevidade e cobrar juros.

29 de abril 2021
Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos nesta data ao envio de carta para o seu mail.

12 de maio 2021
Sem resposta concreta da Santander
26 de maio 2021
A reclamação mantem se sempre em aberto, a Santander so sabe responder a perguntas que eu não faço, mas esta com imensas problemas para assumir os erros dos seus colaboradores.
26 de maio 2021
Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que procedemos à resposta para o seu mail.

9 de junho 2021
Boa tarde, ainda estou a espero de uma resposta da marca..
23 de junho 2021
Boa tarde, ainda sem resposta da Santander.
7 de julho 2021
Que falta de ética e de profissionalismo da parte da Santander, para vender contrato, ha muito gente, para assumir os erros ja e outra história.
21 de julho 2021
Sem novidades da Santander
21 de julho 2021
Estimado Cliente,

Reportando-nos à exposição de V. Exa., serve a presente para informar que já procedemos aos esclarecimentos solicitados.

5 de agosto 2021
Bom dia, ainda estou a espera de uma reposta sério da Santander, a unica que me foi dado ate agora e um valor a pagar sem mais nem menos, a seguir a esta, so sao capaz de dizer que ja me deram informação solicitado mas nao e o caso.
18 de agosto 2021
Boa tarde, ainda sem resposta em concreto da parta da marca.
8 de setembro 2021
Ainda estou a aguardar a resolução da parte da Santander consumer, o cancelamento da divida pedido indevidamente reclamada, este valor ja foi mais que paga durante o ano em que recebi a informação errada da parte da Santander, durante este mesmo ano nem sequer usei a carrinha mas sempre paguei as prestações.
23 de setembro 2021
21 de outubro 2021
Ainda a espera da resposta
26 de outubro 2021
Informamos que a marca Santander Consumer solicitou a alteração da sua reclamação #55575921, para o estado Resolvida.

De resolvido nao tem nada..
9 de novembro 2021
Ainda a aguardar a resolução.
23 de novembro 2021
Ainda sem respostas por parte da Santander consumer.
7 de dezembro 2021
Ainda a espera de uma carta da Santander a reconhecer o erro dos seus colaboradores e a anulação da dívida.
21 de dezembro 2021
Admiro o profissionalismo da Santander..nem se dao o trabalho de responder.
4 de janeiro 2022
Continuamos na mesma situação.
19 de janeiro 2022
Ainda sem respostas da Santander.
2 de fevereiro 2022
Continu sem respostas da Santander.
16 de fevereiro 2022
Agradeçia uma resposta da parte da Santander.
2 de março 2022
Ainda sem resposta por parte da Santander.
16 de março 2022
Ja nao ha colaboradores da Santander na capacidade de responder?
21 de março 2022
Reconhece o profissionalismo da Santander consumer que nao sabe responder as perguntas feitas, mas sabem fazer penhora no ordenado do valor de quase o dobro do valor inicial pedido indevidamente, profissionalismos zero, qualidade de resposta zero..
19 de abril 2022
Daniel Lima
Daniel Lima está a aguardar resolução da marca