Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87
Santander Consumer72.8
Banco Santander Consumer Portugal, S.A.

Santander Consumer - Transferência de propriedade

GELSON SILVA
GELSON SILVA apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
Bom dia.
Venho mais uma vez, neste canal, fazer uma reclamação, da empresa Santander Consumer.
No mês de janeiro, sofri um acidente de carro, o outro veículo estava errado, assumiu o acidente, acionei meu seguro, o qual deu perda total.
O carro estava financiado a Santander, ela recebeu o dinheiro do seguro, ela vendeu o carro para a empresa UON salvados, o qual recebeu o dinheiro da venda do veículo.
A empresa ainda me cobrou mais de 500 euros de taxas, o qual foi tudo pago.
Porem, a Santander Consumer, não quer transferir o veículo param sua propriedade, já entrei em contato diversas com a empresa, a UON salvados diz que está esperando a Santander enviar o documento passando a propriedade para eles.
O carro não é mais meu, porém, a Santander que já recebeu mais do que devia pelo veículo, não passou até hoje o veículo para seu nome.
A finanças, já esta me cobrando o valor do IUC, e o veículo pertence ao santander.
Gostaria que a empresa resolvesse logo esse problema, pois, se não, irei a justiça tentar resolver esse problema.
obrigado
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
28 de outubro 2022
Estimado Cliente,

Vimos pelo presente confirmar a receção da V/a. comunicação.
Queremos melhorar a sua experiência, pelo que estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade a exposição que nos remeteu. A mesma será devidamente encaminhada para que tão breve quanto possível seja promovido contacto com V.Exa..

GELSON SILVA
GELSON SILVA avaliou a marca
24 de novembro 2022

UM GRUPO QUE DESPREZAM AS PESSOAS QUE FINANCIAM CARROS COM ELES. EU NÃO RECOMENDO