Santogal S.G.P.S.

marketing@santogal.pt

Santogal respondeu à reclamação de Andreia Vasco
há 2 semanas

Santogal - Reparações mal feitas/ falta de acompanhamento de cliente

Contactamos a Santogal Peugeot em Loures e fomos informados que efetivamente tem uma marcação para dia 24/3/2020. Para minorar o transtorno causado, vamos ceder-lhe uma viatura de cortesia pelo período de imobilização da sua viatura.
Gratos pela sua atenção
Dora Rosário
Diretora de Marketing

Santogal
Santogal respondeu à reclamação de Luisa
há 3 semanas

Santogal - Reclamação oficina santogal visconde valmor

Contactámos o concessionário em questão, o qual nos prestou os seguintes esclarecimentos face à análise da sua reclamação que mereceu, naturalmente, a nossa melhor atenção.
No passado dia 5 de Março, a sua viatura deu entrada nas nossas oficinas, tendo na altura 68.090 quilômetros percorridos. Nesse dia foi nos solicitado que verificássemos a queixa que identificou como verificar causa de acender a luz do motor. Note-se que, naquele momento, a queixa não estava presente, ou seja, a luz de motor não estava acesa.
Efetuados os testes de diagnóstico, testes feitos com recurso a equipamento de diagnóstico próprio da marca, constatamos a necessidade de substituir o sensor 1 (relação ar/combustível).
Após a substituição do referido sensor, constatámos que a viatura se apresentava em perfeito estado de funcionamento, demos por concluída a reparação. A 13 de março, foi-lhe entregue a sua viatura em perfeito estado de funcionamento, apta ao fim a que se destina e em condições similares à das demais viaturas da mesma marca, modelo, idade e quilometragem.
No passado dia 15 de março, a quando da sua vinda às nossas oficinas, tivemos oportunidade de examinar o seu veículo, e mais uma vez, constatamos que o mesmo está em perfeito estado de funcionamento, não tendo sido audível nenhum ruído "anormal" como o que relata.
Esperando ter prestado todos os esclarecimentos.
Atentamente
Dora Rosário
diretora Marketing Santogal

João Aires comentou uma reclamação à marca Santogal
há 1 mês
Novo comentário

Santogal - Cobrança excessiva

Preço excessivo cobrado pelo óleo de motor Galp Formula LongLife III no valor do litro que foi facturado… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

João Aires

Boa tarde, acabei de sofrer a mesma fraude. Cobraram-me 36,99€ por litro do mesmo óleo que custa sensivelmente em média… ler mais

Santogal
Santogal respondeu à reclamação de António
há 1 mês

Santogal - Revisão 40000 (35000) km

Bom Dia,
Após contacto com o concessionário, informamos que efectivamente fizemos a revisão estipulada em 12/2019, na qual foram verificadas as pastilhas , sendo que as mesmas apresentavam um perfil que em nada afectava o desempenho da viatura, estando as mesmas acima dos 70% relativamente ao desempenho. O uso intenso da viatura na actividade de transporte de passageiros leva a um sempre maior de desgaste de qualquer viatura usada para esta finalidade.

Relativamente ao para-choques teríamos resolvido, bem como a questão da revisão efectuada fora da Santogal por vontade do cliente, situação que nos é alheia,não podendo assumir qualquer responsabilidade pois teríamos comprovado a revisão efectuada pela Ofic. NacionalCar em 12/2019 antes da entrega ao cliente.
O Livro de revisões poderá ser carimbado por nós, podendo deixá-lo na NacionalCar de Frielas quando tiver disponibilidade.

Obrigada