Santogal S.G.P.S.

Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal
Santogal respondeu à reclamação de AutoViraLata
há 5 dias
Nova resposta

Santogal - Abertura conta cliente e encomendas

Cara D. Sandra Madeira, obrigado pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Queremos começar por apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado no entanto, gostaríamos de esclarecer algumas das questões mencionadas.
- O procedimento do Grupo Santogal para a aceitação de encomendas de clientes sem crédito, obriga a um adiantamento por parte do cliente, na altura da encomenda sendo o restante valor cobrado aquando da entrega. Neste momento a empresa que assegura o serviço de entregas não disponibiliza o pagamento através de multibanco. Estamos a fazer todos os esforços para que isso possa ocorrer no curto prazo.
- O processo de avaliação dos pedidos de crédito dos clientes é efectuado pelo Departamento Central de Controle de Crédito do Grupo Santogal e não sendo usual que um processo demore mais de 72h, é possível que se possa prolongar por vários dias, como foi o vosso caso.
Aproveitamos a ocasião para informar que hoje mesmo recebemos a confirmação da conclusão do vosso processo, tendo sido atribuído um plafond de 1.500€ com pagamento a 30 dias da data da factura.
- A mercadoria estava disponível na data indicada e saiu para distribuição nessa tarde. O erro foi o de termos considerado a morada da sede e não termos verificado na Ordem de Compra que a oficina tinha uma outra morada. Esta situação foi já corrigida no nosso DMS. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.
Nos próximos fornecimentos teremos em conta o custo que este erro vos causou e e certamente que encontraremos uma forma de o minimizar.

Esperamos continuar a ter o vossa preferência para que possamos mostrar que esta foi uma situação pontual que não traduz de forma alguma a nossa forma de trabalhar que é reconhecida pelos muitos clientes que nos dão o privilégio da sua confiança.

Obrigada