Santogal S.G.P.S.

Santogal respondeu à reclamação de Mónica Vasconcelos
há 2 dias

Mercauto - Ineficiência, irresponsabilidade

Exma Sra. Mónica Vasconcelos,
Dirigimos-nos a V.Exa na sequência do assunto abaixo descrito, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos a missiva de V.Exa, pois só através da auscultação dos nossos clientes é que conseguimos melhorar os serviços prestados e lamentamos desde já todos os transtornos.
Gostaríamos de esclarecer que a disponibilidade oficinal é gerida através de marcação e as viaturas não marcadas entram na lista das viaturas sem marcação. A razão de ter sido contactada apenas dias depois, deveu-se ao facto da nossa capacidade oficinal estar repleta e só houve disponibilidade nessa altura.
É com agrado que tomámos conhecimento que a nossa colaboradora Sónia Soares já prestou todas as informações e, neste momento, a viatura encontra-se nas nossas instalações a aguardar material. Para minimizar os incómodos sentidos e garantir a mobilidade de V.Exa, a Mercauto decidiu atribuir uma viatura de cortesia.
Esperamos ter prestado os devidos esclarecimentos, sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos.

Santogal respondeu à reclamação de João Pires
há 1 semana

Santogal - Ausência de contacto

Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos conhecimento que o processo já tem a sua autorização para continuar, no entanto queremos pedir desculpas pelo incómodo causado e por não termos correspondido às suas expectativas, estamos a fazer os possíveis para evitar este tipo de situações.
Muito obrigada por toda a atenção que nos disponibilizou e para qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não hesite em contactar-nos, estamos ao seu dispor.

Obrigada