Santogal S.G.P.S.

Santogal respondeu à reclamação de maria loureiro
há 18 horas

Santogal - Carro que possuo, a que foi atribuído gasto de embraiagem

Boa Tarde,

Conforme foi apurado, a causa do sobreaquecimento da embraiagem foi provocado pelo condutor da viatura no momento do aparecimento da mensagem de aviso no visor da mesma. Tendo esse registo e verificando que não existiu qualquer avaria mecânica ou electrónica, podemos concluir que não se trata de nenhum defeito de fabrico ou do material.

Santogal respondeu à reclamação de maria loureiro
há 2 dias

Santogal - Carro que possuo, a que foi atribuído gasto de embraiagem

Após contacto com o concessionário, temos indicação que a viatura 90-TF-72 deu entrada nas nossas instalações com 75297 km, de reboque e com a anomalia na embraiagem e com a confirmação por parte do cliente que houve sobreaquecimento da embraiagem. Após analisarmos a situação verificámos que a viatura em questão já não se encontra ao abrigo da garantia, porém mesmo que se encontrasse na garantia os componentes da embraiagem não estão complementados por ser considerado material de desgaste.
Quanto ao ocorrido, e face à avaria registada em máquina de diagnóstico, podemos apurar que a viatura registou realmente um sobreaquecimento na embraiagem, face ao ocorrido foram testados todos os componentes abrangentes à embraiagem e concluímos que não existiu nenhuma falha mecânica ou eletrónica, tendo sido a causa do sobreaquecer da embraiagem o condutor da viatura. Foi apresentado um orçamento para reparação da viatura e o mesmo não foi aceite.

Santogal respondeu à reclamação de António Gonçalves
há 1 semana

Santogal - Problemas com arranque

Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que a viatura em questão foi às nossas oficinas no dia 01/09 para verificação dos motivos apresentados nesta exposição, e posteriormente seriam prestados os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos informe quando o assunto estiver resolvido.

Santogal respondeu à reclamação de Carlos Barbosa
há 1 semana

Santogal - Avaria ar condicionado civic 25-vx-24

Boa Tarde,

Infelizmente a demora na reparação da sua viatura ficou a dever-se a uma ruptura de stock no fabricante do componente necessário.

Tomámos conhecimento que o veículo esteve nas nossas instalações no passado dia 8 de Setembro a regularizar o funcionamento do ar condicionado e que actualmente a anomalia encontra-se resolvida.

Mais uma vez lamentamos os transtornos que esta situação possa ter causado e esperamos poder continuar a merecer a sua preferência.

Santogal respondeu à reclamação de Cláudia Matos
há 2 semanas

Santogal - Revisão_oficina Estefânia_Outubro 2019

Boa Tarde,
Conforme já foi referido anteriormente, foram estabelecidos contactos e foi-lhe apresentado um orçamento para a resolução do problema referido que não foi causado pela Santogal. A resolução do problema implica uma intervenção conforme orçamento que lhe foi apresentado e que não foi aceite o que respeitámos e razão pela qual não houver qualquer desenvolvimento.

Santogal respondeu à reclamação de Paulo Joaquim
há 2 semanas

Santogal - Mau atendimento

Exmo. Sr. Paulo Joaquim,

Após contacto com o concessionário, temos conhecimento que o mesmo já entrou em contacto directo consigo. Contudo, apresentamos resposta à Sua exposição recepcionada na nossa empresa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos de agradecer que nos tenha dado a conhecer o motivo da sua insatisfação, pelo contributo que isso representa para o esforço de melhoria da qualidade de serviço que prestamos.

Tomámos conhecimento das situações reportadas por V. Exa, e lamentamos desde já não termos estado à altura da sua expectativa.

Mais informamos que serão tomadas medidas internas para evitar futuras situações semelhantes.

Na expectativa de que este e mail encontre o melhor acolhimento por parte de V. Exa. e que os nossos serviços continuem a merecer a sua confiança, desde já agradecemos a atenção dispensada, apresentando os nossos

Com os melhores cumprimentos