Santogal S.G.P.S.

Santogal respondeu à reclamação de José Guilherme
há 3 dias

Santogal - 3 meses para reparação de veiculo sinistrado

Bom Dia,
Acusamos a resposta enviada, a qual desde já agradecemos e passamos a comentar:
Ao contrário do mencionado até à presente data não esteve nenhum perito da companhia de seguros GNB a verificar novamente a sua viatura.
Cumpre-nos esclarecer que no dia em que veio levantar a viatura e depois de nos ter apresentado a queixa relacionada com a chapeleira, tomámos a iniciativa de contactar o perito responsável pelo processo a pedir o respectivo aditamento desse componente, situação essa que o mesmo recusou por no entender dele não ser consequência do sinistro ocorrido.
Mais informamos que hoje dia 11/11 voltámos a contactar o perito da companhia de seguros que nos confirmou não ter recebido qualquer pedido de nova peritagem por parte da gestão do processo.
Por forma a chegar a uma conclusão final pedimos-lhe que faça nova reclamação à companhia de seguros.

Santogal respondeu à reclamação de Tiago Ganhão
há 1 semana

Santogal - Falta de deveres de garantia

Boa Tarde,

Informamos que a Santogal não é representante da marca Toyota. Através do número de contribuinte que nos envia, não conseguimos encontrar qualquer registo nos nossos sistemas. Pedimos que nos envie a matrícula da viatura em questão para podermos identificar o processo.

Santogal respondeu à reclamação de Jéssica Leão

Santogal - Substituição de veículo novo

Boa Tarde, Exma Senhora Jéssica da Paz Franco Leão,

Como com certeza compreenderá, anomalias que se venham a verificar por defeito de fabrico, são corrigidas ao abrigo da garantia do fabricante. À data não registamos qualquer queixa/avaria pendente nos nossos serviços.
Sem prejuízo do exposto reiteramos a nossa última comunicação.

Santogal respondeu à reclamação de Adelino Almeida

Santogal - Ford Ecosport

Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que na altura da venda da viatura, o vendedor fez-lhe uma explicação identificando as diferenças de consumo entre uma viatura a Gasolina versus Gasóleo, tendo optado por uma viatura a gasolina.

No que diz respeito aos consumos, a marca tem um consumo estipulado neste caso um consumo médio na ordem dos 8 litros que são baseados e variáveis consoante os tipos de condução.

Temos também indicação que já visitou as nossas instalações tendo o próprio vendedor ido consigo testar a viatura de forma a identificar algum problema, o que não se verificou.

Disponíveis para qualquer assunto.

Obrigada,

Santogal respondeu à reclamação de Sandra Dinis
Santogal

Santogal - Mau serviço na entrega e pós venda - novamente mesma história e argumento

Bom Dia,

Após contacto com o respectivo departamento, temos indicação que a Nacionalcar continua disponível para resolver o problema reportado, não obstante a garantia já ter terminado há mais de um ano.

Basta para isso que contacte a nossa oficina da Sede na Abrunheira para marcar uma data que mais lhe convenha.

Santogal respondeu à reclamação de Cláudia Matos
há 3 semanas

Santogal - Revisão_oficina Estefânia_Outubro 2019

Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos informação que a viatura entrou nas nossas instalações com a seguinte reclamação " Verificar travão, cliente queixa-se que ao carregar no travão, não trava quase nada." Esta situação foi resolvida e confirmada pelo cliente ao qual nos foi transmitido que a viatura tinha ficado com a situação resolvida.

Recebemos nova reclamação por parte do cliente a informar que " Verifi. travões, Quan.faz estrada e precisa de travar o pedal vai muito abaixo, trava e faz um zumbido"
Avaliámos a situação e diagnosticámos que efectivamente aparece um ruído por vezes nem sempre na zona do cervo freio ao qual foi dado um orçamento para se resolver a situação mas que o mesmo não foi aprovado por parte do cliente.

Santogal respondeu à reclamação de Jéssica Leão
há 3 semanas

Santogal - Substituição de veículo novo

Exma Senhora
Jéssica da Paz Franco Leão

Acusamos a reclamação efectuada no livro electrónico correspondente, apresentando desde já as nossas desculpas pela resposta tardia, bem como por todo o transtorno causado.
No que concerne às supostas anomalias referidas informa-se que a viatura esteve cá 2 dias, e a mesma foi experimentada com V.Exa. e foi detectado um "estalo" a quando se colocava mudanças pelo que nivelamos o nível de óleo da caixa de velocidades e o mesmo desapareceu conforme V.Exa experimentou no dia seguinte com o chefe de oficina.
A razão pela qual ficou para o dia seguinte prendeu-se com o facto de verificar de manhã a frio a questão do fumo, e que nada foi detectado.

Por fim, reiteramos as nossas desculpas pela situação e agradecemos a forma e atenção como geriu toda a situação pelo que tudo faremos para continuar a sermos merecedores da sua confiança.