Santogal S.G.P.S.

Santogal respondeu à reclamação de Pedro Santinho
há 3 dias

Santogal - Devolução do dinheiro do sinal/caução nunca foi efectuada

Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que o mesmo já tentou entrar em contacto consigo diversas vezes sem sucesso, pelo que irão continuar a tentar entrar em contacto consigo de forma a esclarecer o assunto em questão.

Santogal respondeu à reclamação de Patricio Timoteo

Santogal - Viatura opel astra sports tourer 1.6 cdti de 110cv

Tal como explicado não passa por uma questão de acordo, mas sim por uma situação resultante da utilização do veículo e não coberta pela garantia contratada.
Lamentamos não poder ir ao encontro da sua expectativa respeitando a sua decisão.

Santogal respondeu à reclamação de Patricio Timoteo

Santogal - Viatura opel astra sports tourer 1.6 cdti de 110cv

Após contactarmos o concessionário tomámos conhecimento que lhe foi enviado um email por parte do concessionário com a explicação detalhada da avaria.
Lamentamos mas de acordo com a explicação que lhe foi apresentada, não haverá da nossa parte mais nada que possamos acrescentar, uma vez que não há cobertura de garantias nem apoios de marca para estes casos que decorrem da utilização do veículo.
A situação em concreto não se refere a uma avaria no filtro de partículas, mas sim a uma saturação do mesmo. Tal como por si referido a viatura nos últimos meses, fez percursos muito pequenos.... provavelmente as regenerações foram interrompidas ou nem sequer deve ter feito nenhuma o que levou à saturação do filtro

Sem mais de momento
Disponível para qualquer esclarecimento,

Santogal respondeu à reclamação de César Correia

Santogal - Demora estranha na entrega do dua

Boa tarde, após contacto com o concessionário foi-nos explicado que a transferência de propriedade tinha um erro a nível do preenchimento do número do cartão de cidadão e teve uma recusa pela CRAL. O processo decorreu no período em que nos encontramos encerrados dada a situação de emergência imposta, no entanto informamos que já demos andamento ao mesmo após recusa e que aguardamos conclusão do processo de transferência. Assim que concluído será contactado. Apresentamos as nossas desculpas por não o ter informado atempadamente da situação .

Andreia Vasco comentou uma reclamação à marca Santogal
há 3 semanas
Novo comentário

Santogal - Reparações mal feitas/ falta de acompanhamento de cliente

Adquiri em 20 de Março de 2019 um Peugeot 2008 Branco 1.2 vti Allure do ano 2014 com 27206 km na Santogal/Nacional… ler reclamação

Andreia Vasco

Obrigado sra. Elsa Melo pelo seu conselho..realmente esta situação já se arrasta à mais de 6 meses e começo a ficar cansada… ler mais

Elsa Melo

Elsa Melo

Espreite a minha reclamação! Sabe como resolvi? Primeiramente queixa no centro de arbitragem automóvel de Lisboa e seguido… ler mais