A 28 de Abril de 2008 adquiri na Carriço e Monteiro um Chevrolet Kalos com a matricula 84-FP-70.
Nos três anos subsequentes e cobertos pela garantia, limitei-me a fazer as revisões anuais sempre no mês de Abril e sempre nas oficinas da Carriço e Monteiro.
Estranhamente após a ultima revisão a 27 de Abril de 2011 (um dia antes de acabar a garantia) iniciaram-se todos os problemas. Revisão essa que me custou 502€.
No dia 12 de Maio 2011, dentro de uma instituição de saúde, ou seja a 30km/h um apoio do motor partiu-se, tendo o mesmo ficado no chão e ter perdido algumas peças.
Voltei a colocar a viatura na oficina da Carriço e Monteiro em Frielas, e após quase 4 semanas à espera de uma peça fui levantar o carro com a garantia que tudo estaria bem e com uma factura de mais 186.31€.
A 13 de Junho deslocada em Olhão, ao ligar o veiculo o mesmo fazia um barulho tal dentro de motor que tive novamente que accionar a assistência em viagem.
Resta-me acrescentar que o carro actualmente tem pouco mais de 38.000Km pelo que não acho normal todos estes acontecimentos ficando extremamente apreensiva não só da marca Chevrolet como do profissionalismo das oficinas da Carriço e Monteiro.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.