Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Alarme cobrado e não instalado

A. GRAZINA apresentou a reclamação
14 de junho 2015

- Em 28-03-2015 - Encomendei uma Viatura nova no Stand Citroen do Cacém (Alto da Bela Vista)
- Em 07-05-2015 - A viatura chega a Portugal. No Stand disseram-me que a poderia ir levantar em 3 ou 4 dias.
- Em 19-05-2015 - Só nesta data me enviam a Declaração de Venda, que vinha passada em nome que não o meu. Nos vários dias que se seguiram não pude levantar a viatura por estarem com "DIFICULDADES" na instalação de um ALARME que comprei à Citroen. Foram sempre adiando a entrega.

- Em 02-06-2015 - Foi-me proposto levantar a viatura, na condição do Alarme ser instalado durante a semana de 8 a 12 de Junho de 2015. Condição a que acedi. Levantei a viatura e Paguei-a de imediato ( Alarme incluído na mesma fatura).
- Em 03-06-2015 - Reparo em anomalia na iluminação da Viatura, só no dia 4-6-2015 o assunto foi resolvido - Motivo: Ficha desligada - o que revela falta de controlo de qualidade e desmazelo aquando da entrega do Produto ao Cliente.
- Em 12-06-2015 - Comunicam-me que não sabem quando poderão instalar a peça em falta no Alarme.

Conclusão: Além de ser alvo do pior serviço num Stand de Venda Automóvel, efetuei um pagamento (o qual já efetuaram boa cobrança) e não tenho o serviço.

Data de ocorrência: 14 de junho 2015
18 de junho 2015