Santogal S.G.P.S.

Santogal - Atraso em documentação

Carla Morais
Carla Morais apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
No passado mês de fevereiro comprei 1 automével da marca Volvo, matricula 44-UB-83, no stand de Loures, em Sto. Antão do Tojal.
Na altura da compra tudo decorreu bem com o vendedor Bruno Gama. Passados 3 meses recebi o titulo de propriedade do carro e constatei que a morada não estava correta. Visto ter sido a Santogal a tratar do assunto, contatei o vendedor e fui ao stand assinar o novo formulário para solicitar a 2ªvia do documento. Fui ligando ao vendedor Bruno Gama para saber da situação e ele foi dizendo que estava tudo tratado e para eu não me preocupar. Em setembro, dirigi-me ao stand e pedi ao Bruno que contata-se a pessoa responsável pela documentação para saber o que se passava. Parece-me que ele já devia ter tido esta iniciativa mas constatei que os meus telefonemas haviam sido em vão!!! Foi então que eu soube que o pedido da 2ª via não foi aceite por motivos de segurança e era necessário fazer novo pedido com a minha assinatura reconhecida no notário. Tratei de tudo e entreguei o formulário ao Bruno.
Estamos e dezembro e eu continuo sem o titulo do carro. Contactei o Bruno na segunda feira no sentido de ele voltar a saber junto da pessoa que trata da documentação o que se passa e ele diz-me que se o carro está registado nas finanças em meu nome, então é para eu não me preocupar!
Eu sei que não é a Santogal que emite o documento, que também não tem como acelerar o processo e que não depende deles a emissão do titulo mas o desinteresse do vendedor em acompanhar a situação tem sido total! Se ele tem verificado o que se passava mas cedo, como fez em setembro quando eu apareci de surpresa no stand, eu já teria tratado da 2ª via mais cedo! Ele ficou de tentar saber o que se passa na segunda-feira e hoje, quarta-feira, continuo à espera do telefonema dele! Liguei ontem para o stand para falar com alguém da documentação, não estava ninguém disponível, deixei recado 2 vezes, e continuo à espera que me contactem!
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
20 de dezembro 2018
bom dia , vamos entrar em contacto com o concessionário para análise da situação descrita. Assim que possivel voltaremos ao seu contacto.

Obrigada
27 de dezembro 2018
Boa Tarde,
Após contacto com o concessionário temos a indicação que o assunto já se encontra devidamente acompanhado pelo que vamos dar por encerrada esta reclamação.
Obrigado
Carla Morais
Carla Morais avaliou a marca
8 de julho 2019

Após alguns dias da apresentar a reclamação, fui contactada pela pessoal responsável pela documentação que rapidamente resolveu o problema.