Santogal S.G.P.S.

Santogal - Audi A3

Rafael Marracho
Rafael Marracho apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

Venho por este meio que me resolvam a minha situacao porque ja comeca a chatear um pouco entao vou contar a minha historia fui a santogal de Alfragide para fazer a atualização de software , cheguei la ja com uma marcacao feita entreguei o carro onde fiquei a espera la numa sala ofereceram uma lavagem ao meu automovel quando o meu carro saio da oficina para a lavagem meteram o meu carro dentro da máquina de rolos para ser lavado a seco onde se encontrava sujo e com pó poderia ficar riscado a prior , de seguida o senhor que estava a tratar do meu carro tirou os tapetes e pos em cima do tejadilho do carro todos sujos mesmo assim fiquei calado aguardar pelo carro , de seguida apos esperar algum tempo o comercial (vendedor ) veio entregar me o carro e ver se o mesmo estava devidamente em condições para ser entregue conclusão desse serviço estava uma vergonha nem limparam o carro nem o aspiraram ,o lugar do pendura a frente e atras estava todo sujo de seguida ja fulo com aquela situação toda chamei o vendedor e falei do que tinha acontecido com o meu carro e vi que o carro nem tinha sido limpo em condições o mesmo virou se e disse ...."amigo não podemos exegir muito isto é uma lavagem gratuita"...e respondi lhe gratuita ou nãoso tem que ser em condições porque se não cobravam a lavagem ao cliente ,entao fomos acabar de ver o meu carro onde me deparo com o carro todo salpicado de tinta cinzenta onde andavam a pintar as traseiras do edificio pedi que chama-se alguem responsável para espor o problema onde esse senhor chegou ao pe de mim expliquei tudo o que se estava a passar e o meu desagrado , entao o carro acabou por ficar la para ser pintado isto em março de 2017 ficou la nas instalações alguns dias, o meu carro quando o comprei tinha sido pintado e esse senhor so soube fazer criticas que estava mal pintado e que agora quando fosse pintado que iria ficar novo ,quando me ligaram para fazer o levantamento do carro nao ficou nada que se pareça estava todo sujo por dentro estava com bastante pó a pintura estava uma desgraça tinta escurida borracha colada com causa do verniz,por dentro das porta estava com marcas que tinha sido pintado via se a tinta anterior fiz uma reclamação mais uma vez depois disto tudo passado alguns meses chamaram me la para deixar de novo la o carro deixei la o carro para reparem toda aquela bagunça ficou la um mes e duas semanas e veio cheio de marcas de novo na pintura ,hoje dia 2 de janeiro fui novamente a oficina para que me resolvem se a situação porque ja comeca a cheirar mal tudo isto e não existe ninguem dentro destas instalações que meta fim a esta confusão toda acho uma falta de respeito cliente tudo isto ,é uma falta de organização total tenho outra viatura marca Audi deixa la para por uma caixa nova na fechadura ligaram para mim para fazerem uma actualização de sistema disse lhe que nao queria fazer por tinha tirado o filtro de particulas e os mesmo egnoraram fizeram sem a minha autorizacao conclusão da historia apagaram o mapa e mais uma vez nao houve ninguem para vir falar comigo e resolverem a situacao infelizmente estou nesta situacao e ate ao dia de hoje andam arrastar se com o problema .

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
Santogal
3 de janeiro 2018
Bom dia

Obrigada
Santogal
5 de janeiro 2018

Fomos informados que a cliente já foi contactada e que já foi efectuada uma marcação para resolução dos problemas assinalados.

Obrigada
Rafael Marracho
6 de janeiro 2018
Boa noite isso é tudo mentira !!!! Simplesmente disseram que a minha situação foi aceite (uma grande piada ) onde não tive qualquer culpa disto ! E já lá vão 9meses que ando para resolver isto a última vez que deixei lá a minha viatura tive à espera um mês para lá deixa lo e teve na oficina de pintura um mês e duas semana onde veio uma grande porcaria ! Acho que não vale a pena estar aqui com mais assunto alguma coisa que queiram saber entrem em contacto comigo ! Porque vou levar este caso a tribunal ! Obrigado