Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
55,3%
Taxa de Retenção de Clientes
52,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Ausência de contacto

Resolvida
João Pires
João Pires apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Dia 6/5 o meu carro foi rebocado para a oficina Santogal de Paço d'Arcos. Nesse mesmo dia fui pessoalmente à oficina para explicar o problema ocorrido (start&stop que avariou), tendo perguntado qual a expetativa de resolução do problema. Foi-me dito que apenas depois do carro ser visto pelo mecânico é que poderiam ter uma noção e que também dependeria de eventuais peças. Solicitei então um contacto assim que tivessem mais alguma informação. Até aqui tudo normal. Já não acho normal não terem dito nada passado uma semana e que sempre que se liga para a oficina ninguém atende no local, passando a chamada para a linha geral de apoio da Santogal. Nesta linha dizem sempre que vão enviar mensagem à oficina para me contatarem e que não podem fazer mais nada. Entretanto já esgotei os 5 dias de aluguer de viatura que tinha direito pela assistência em viagem e estou já a pagar 2 dias extra.
A Santogal e a sua representada BMW acham normal não dizerem nada aos seus clientes durante uma semana?
Quanto tempo mais tenho de aguardar para entenderem dar-me alguma informação ou do ponto de vista dessas marcas devo continuar a pagar um carro alugado por tempo indeterminado?
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Santogal
13 de maio 2019
Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
João Pires
13 de maio 2019
Boa tarde, a resposta recebida é um texto standard e não adianta nada em concreto. Informo que já me obrigaram a ir para o 3º dia de aluguer de viatura com os custos inerentes, aos quais se somam os 5 dias concedidos pela assistência em viagem.
Santogal
16 de maio 2019
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos conhecimento que o processo já tem a sua autorização para continuar, no entanto queremos pedir desculpas pelo incómodo causado e por não termos correspondido às suas expectativas, estamos a fazer os possíveis para evitar este tipo de situações.
Muito obrigada por toda a atenção que nos disponibilizou e para qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não hesite em contactar-nos, estamos ao seu dispor.

Obrigada

Santogal
João Pires
20 de maio 2019
Bom dia,
Obrigado pelo feedback.
A questão da ausência de contato está resolvida, mas entretanto veio a verificar-se existe outro problema posterior e bastante mais grave que tem a ver com a avaria da viatura. De qualquer forma esta reclamação do contato vou encerrar, quanto ao outro tema veremos qual o seguimento que terá, se reclamação por esta via ou semelhante ou contencioso.
Cumprimentos
João Pires
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.