Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Avaria

Sara Ferreira apresentou a reclamação

Adequiri uma viatura nas vossas instalações com a matricula 68 - OJ - 33, Modelo C4 picasso em 2014 e em janeiro de 2017 comecei a sentir um anormal funcionamento do pedal da embraiagem. Aproveitei uma deslocação à vossa oficina para efetuar um chek -up à viatura em fim de garantia para reportar a situação.
A situação foi avaliada pela Oficina e fui informada que deveria substituir a bomba do pedal de embraiagem com um custo aproximado de 170 euros.
Considero que esta peça deveria estar abrangida pela garantia pois não acho normal um veiculo com cerca de 45000 km apresnetar problemas a nivel da embraiagem.
Gostaria de saber se a empresa está disposta a comparticipar o valor deste arranjo visto eu ser um cliente habitaul citroen e considerar que esta avaria não está relacionada com desgaste do veículo mas com alguma anomalia inerente ao fabrico do mesmo.
Grata pela atenção dispensada fico a aguardar uma resposta.

Os meus cumprimentos
Sara ferreira

30 Mar2017
Santogal adicionou uma resposta

Boa Tarde,
Foi efectuada uma exposição à Marca, sendo que a substituição da bomba emissora de embraiagem foi substituída sem custos para o Cliente e a reparação assumida pela Marca, tendo esta sido efectuada em 24/2/2017.