Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
56%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Avaria automóvel

Resolvida
7/10
Jose Pinheiro
Jose Pinheiro apresentou a reclamação
7 de outubro 2018
Boa tarde. Venho por este meio solicitar à Santogal a resolução de um problema que me vem deixado ansioso, intranquilo e preocupado: no ano passado no mês de Novembro decidi trocar a minha antiga viatura que tinha adquirido no vosso grupo por uma mais recente e na altura o grau de satisfação era enorme porque a viatura que tinha adquirido tinha correspondido na perfeição às expectativas criadas. Fiz o negócio e a troca foi consumada na vossa feira da Abrunheira organizada em Nov. de 2017. Contente de início com a nova viatura (Mercedes Benz 250 E coupé com matrícula de 2010) no entanto esse grau de satisfação durou muito pouco e explico o porquê. Neste ano de 2018 tudo tem acontecido a esta viatura: já foi intervencionada em oficinas do vosso grupo por três vezes com avarias de vária ordem. Neste mesmo momento encontra-se a ser rebocada da Serra da Estrela para uma vossa oficina por mais uma avaria. Posso afirmar neste momento que fiz uma triste escolha e preciso que a Santogal me resolva este problema para que possa restabelecer o índices de confiança na vossa empresa.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
Santogal
8 de outubro 2018
Boa Tarde

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
9 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação situação reportada já se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

Santogal
Santogal
26 de outubro 2018
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que a situação reportada se encontra resolvida, pelo que vamos dar por concluída a reclamação apresentada.

Obrigada,

Santogal
Jose Pinheiro
Jose Pinheiro avaliou a marca
26 de outubro 2018

Apesar dos contratempos da situação reportada recomendaria sempre a Santogal para negócio de troca de automóvel. O único senão foi o facto de não terem prolongado a garantia por mais um ano tal como solicitado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.