Santogal S.G.P.S.

Santogal - Avaria automóvel

Jose Pinheiro
Jose Pinheiro apresentou a reclamação
7 de outubro 2018
Boa tarde. Venho por este meio solicitar à Santogal a resolução de um problema que me vem deixado ansioso, intranquilo e preocupado: no ano passado no mês de Novembro decidi trocar a minha antiga viatura que tinha adquirido no vosso grupo por uma mais recente e na altura o grau de satisfação era enorme porque a viatura que tinha adquirido tinha correspondido na perfeição às expectativas criadas. Fiz o negócio e a troca foi consumada na vossa feira da Abrunheira organizada em Nov. de 2017. Contente de início com a nova viatura (Mercedes Benz 250 E coupé com matrícula de 2010) no entanto esse grau de satisfação durou muito pouco e explico o porquê. Neste ano de 2018 tudo tem acontecido a esta viatura: já foi intervencionada em oficinas do vosso grupo por três vezes com avarias de vária ordem. Neste mesmo momento encontra-se a ser rebocada da Serra da Estrela para uma vossa oficina por mais uma avaria. Posso afirmar neste momento que fiz uma triste escolha e preciso que a Santogal me resolva este problema para que possa restabelecer o índices de confiança na vossa empresa.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
8 de outubro 2018
Boa Tarde

Obrigada

9 de outubro 2018
Boa Tarde,

Após contacto com o concessionário, tivemos a indicação situação reportada já se encontra devidamente acompanhada, pelo que vamos dar por concluída a reclamação.

Obrigada,

26 de outubro 2018
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário, temos indicação que a situação reportada se encontra resolvida, pelo que vamos dar por concluída a reclamação apresentada.

Obrigada,

Jose Pinheiro
Jose Pinheiro avaliou a marca
26 de outubro 2018

Apesar dos contratempos da situação reportada recomendaria sempre a Santogal para negócio de troca de automóvel. O único senão foi o facto de não terem prolongado a garantia por mais um ano tal como solicitado.