Santogal S.G.P.S.
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - AVARIA CAIXA VELOCIDADES.

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Ex.mos Senhores,

Desde das 8:45 de ontem que espero pela por reposta aos problemas que apresentei relativo ao veiculo.

1) Avaria da caixa de velocidades, a qual esperei 15 dias pelo agendamento, a estragar o que não é Vosso;

2) O barulhinho na roda da frente esquerda já o ouvia desde o inicio. desde que me entregaram o carro, de momento qualquer coisa, me leva ao desapontamento, como é que especialistas não percebem que o rolamento da roda está defeito/estragado, tenho ser a dizê-lo, não o disse antes porque pareceu-me ridículo.

Neste momento preciso do veiculo, e vai fazer dois dias que não me dão resposta.

Da última vez e 1.ª, que V.Ex.as me fizeram a manutenção, disseram-me que o carro tinha um problema de cablagem, que provocava uma fuga de óleo diretamente para a correia de distribuição, o que me disseram que é muito perigoso, que iam tratar deste mal. Na minha estupidez natural, pensei que V.Ex.as o tinham feito, que estava dentro da garantia e por não apareceu discriminado na fatura, tal "serviço", Enfim, não sei com quem estou a tratar.

Ontem quando entreguei o carro o únicos problemas detetados eram esses dois, agora parece que tenho uma lista infindável de anomalias no veiculo.

A qual se destaca a mesma descrita, afinal o que foi feito.

Na altura, recebi uma mensagem que a minha peça já tinha. Liguei para e receção e fizeram uma marcação, para colocar a tal peça. Por fim passado 1 hora ou duas, voltaram a ligar-me, a desmarcar a colocação da peça, pois, não para mim!!!

Contudo, isto é tudo muito estranho, estão me a enganar.

Por favor mande este para o responsável, que quero falar com o Ex.mo Senhor.

Atentamente,

Luís Filipe Gonçalves.

PS: Preciso do veiculo para trabalhar.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Santogal
13 de setembro 2017

Obrigada
Santogal
20 de março 2018

Fomos informados que o cliente já foi contactado e lhe foi explicado a situação da recusa da garantia de usado por parte da Europ Assistance.

Dámos então a reclamação como concluída.

Obrigada