Santogal S.G.P.S.

Santogal - Avarias, atrasos

Wonderorchid
Wonderorchid apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Decidi a 5 de Junho fazer a compra de um Fiat Tipo presente no vosso site, de matrícula 98-RQ-73.

Contactei um vendedor vosso, que é conhecido do meu marido. Depois de conversa telefónica com o mesmo, e no mesmo dia, fizemos a transferência bancária de 500€ como sinal da viatura.

O carro foi-nos entregue, a muito custo, a 27 de Junho. Entre os dias 5 e 27 foi-nos dito pelo vendedor variadíssimas vezes e apenas por insistência da nossa parte, que o carro estaria previsto para entrega em 3/4 datas diferentes tendo sido entregue finalmente a 27. Muitas das nossas chamadas e mensagens foram ignoradas.

Após termos ido buscar o carro, damos conta de várias falhas:

- direção desalinhada

- vidro direiro traseiro nao funciona

- isqueiro não funciona.

Por lei e sendo que o carro é para trabalhar na Uber, somos obrigados a uma inspeção periodica facultativa e para tal necessitamos do Titulo de propriedade original (o provisorio nao é aceite, temos 4 carros uber e esta info é linear a todos e a qualquer centro de inspeções). No mesmo dia pedimos ao vendedor que nos facultasse esse documento. Ate hoje nao nos foi entregue.

Após muitos telefonemas e "diz-que-disse", finalmente é-nos marcada data na oficina para hoje 5 de Julho (1 mês após compra do carro, 1 semana depois de o irmos buscar) e dos 3 problemas 1 persiste!

Serve o presente email para manifestar o nosso tremendo desagrado com esta situação lamentável. Em 4 veiculos de trabalho, este foi o único que foi comprado ao vosso stand e o único em que tais situações aconteceram.

O carro foi comprado através de um telefonema, sem ver o carro, sem vos ocupar tempo e o sinal feito através de homebanking quando ainda estávamos ao telefone com o comercial que conhecíamos. Foi uma venda dada ao vosso comercial. Nao podia ter sido mais facil para ele ou para o stand. Em troca recebemos todas estas complicações e entraves!

O desagrado é imenso e a compra de um novo veículo na vossa empresa é altamente improvável!

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
6 de julho 2018
Bom dia

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário. Voltaremos ao seu contacto mais tarde.

Obrigada

9 de julho 2018
Bom Dia

Fomos informados por parte do concessionário que a situação se encontra resolvida.

Pelo exposto, vamos dar esta reclamação como resolvida.
Wonderorchid
Wonderorchid avaliou a marca