Santogal S.G.P.S.

Santogal - Cartão SD de navegação

Carlos Alberto Reis Cravo
Carlos Cravo apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Bom dia, venho desta forma, pedir que me informem como devo proceder e eventualmente facultarem-me o email dos responsáveis pela Santogal, devido a me sentir lesado por vós ou seja especificamente o vosso departamento de vendas da Abrunheira.
Adquiri um Audi (00-QL-62), em Setembro e o mesmo tem navegação no equipamento, no entanto nunca desfrutei desse equipamento.
Relato então que paguei na integra o meu Audi com a promessa do vendedor e do seu chefe de vendas de que receberia o cartão de navegação em uma semana e desde Setembro que aguardo o cartão de navegação, com a agravante que agora nem sequer me atendem o telefone e estou sem qualquer resposta e previsão.
Irei reencaminhar esta minha reclamação / Exposição à Audi Portugal e tenho eu meu poder emails e trocas de conversas com a vossa delegação da Santogal Abrunheira que comprovam a falha quanto à entrega do cartão de navegação que posso-vos remeter.
Vejo-me neste caso obrigado e estando sem resposta a socorrer-me dos meus direitos e neste caso irei preencher esta reclamação no livro vermelho da Santogal e da Audi.
Neste sentido a Santogal e a Audi acho que não irão deixar os seu prestigio nas mãos dos dois senhores que em cima mencionei, uma vez que os compromissos e o assumir dos mesmos, devem honrar os homens e as Empresas sendo que a Audi deveria salvaguardar e defender a sua reputação.
A Audi não fica isenta de culpas uma vez que se enganou na entrega do primeiro cartão (não compatível).
Agradeço então que me respondam, no sentido da resolução do meu caso.

Cumprimentos

Tlm. 914444158

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Bom dia

Obrigada
2 de fevereiro 2018

Fomos informados que já foi contactado pelos nossos colegas e que está a par da situação pela qual ainda não tem o cartão SD.
Foi feito o pedido à SIVA mas devido a uma ruptura de stock ainda não conseguiu enviar o mesmo. Como pode imaginar este tipo de situação é alheia à Santogal pois não há nada que possamos fazer para acelarar o processo.

Assim que recebermos o cartão entramos em contacto consigo de imediato, como foi informado pelos colegas da concessão.

Obrigada pela compreensão.
2 de fevereiro 2018
Boa tarde, não aceito a justificação que me dão pelo seguinte facto:
Como é que eu tenho conhecimento como dizem, se os responsáveis nem me atendem o telefone.
Como é que tendo eu comprado o carro à Santogal, a mesma desculpa-se dizendo que "Este tipo de situação é alheio à nossa vontade" tendo eu adquirido o veiculo à Santogal.
Como é que eu posso perceber e fazer a distinção da vossa seriedade, se as desculpas de V. Exas, são as mesmas desde Setembro, altura em que adquiri e paguei o meu carro à Santogal.
Como é que acham razoável, um cliente estar à espera vai para 6 meses de um cartão de navegação que supostamente viria na semana a seguir da data em que levantei o carro (Setembro).
Estejam atentos quando relativizam este meu caso, pois acho que todos temos que defender a nossa imagem e demonstrar carácter na abordagem dos problemas. Coisa que a Santogal e em nome dos seus representantes de vendas deixam transparecer no mínimo, presunção e falta de humildade.
Estou a responder neste portal a uma reclamação / Indignação à desculpa que V. Exas apresentam, mas fui demasiadamente paciente, até ao ponto em que agora vou até às ultimas consequências até ser ressarcido do Cartão de Navegação GPS que é meu por direito e que já paguei,
Agradeço então que não duvidem da minha honestidade, porque é a Santogal que tem uma divida (Cartão de Navegação GPS) para comigo, e não pode ser admissível responderem-me que é alheio à vossa vontade.
Rotura de stock? Eu comprei um Audi A3 e sem querer desprestigiar qualquer outra marca, deixa muitas duvidas que a Audi não tenha o equipamento referido. No entanto o que estou a responder à Santogal também vou dar conhecimento da Audi (SIVA), e todas as entidades que regulam este sector para que seja ressarcido do meu equipamento e danos pelo facto de estar privado do GPS há 6 meses, tendo eu necessidade do mesmo todos os dias.

Subscrevo-me

9 de março 2018

Fomos informados que esta reclamação se encontra resolvida e por isso vamos proceder ao fecho da mesma.

Obrigado
10 de março 2018
É uma informação negativa, porque o meu assunto ainda não está resolvido!
De facto fizeram mais uma tentativa que me levou mais uma vez à oficina, mas sem sucesso continuo a aguardar uma resolução e a entega do cartão de navegação.
Tendo em conta as vezes que isto já me aconteceu, até posso perceber a desorientação e tendo em conta o sucedido mas eu como consumidor final e com direitos ainda aguardo a vosso compromisso do fornecimento do cartão de navegação e códigos de activação.
Exijo ser informado dos esforços e demarches que v. exas efectuam para repor a verdade.
Cumprimentos
9 de abril 2018

Antes de mais lamentamos esta situação com a qual se deparou.
Fomos entretanto informados que este caso se encontra resolvido e por isso vamos proceder ao fecho do mesmo.

Obrigado