Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Chevrolet Captiva

José Monteiro apresentou a reclamação
6 de junho 2019

Pós o carro na marca para me resolver os problemas onde do controlo de estevelidade e que paguei pelo serviço e continua na mesma situação fizeram o diagnóstico do serviço
No qual eu levantei a viatura no 5/6/2019 que me pus a estrada a fazer uma viagem no qual tive que regressar porque a luz do Control de tração de estevelidade acendeu e vim por o carro na mesma oficina no dia seguinte 6/6/2019 no qual o recionista disse que só tinha vaga para o dia 18 do mesmo mês e não querem resolver o problema em questão

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
7 de junho 2019
Bom Dia,

14 de junho 2019
Mais uma vez levei o carro a marca para me resolver o mesmo problema é meteram uma peça nova e o resultado final ficou na mesma situação
Fico a aguardar o reembolso do mesmo!
14 de junho 2019
Boa Tarde,

Após contacto com a concessão, tivemos a indicação que o processo de reembolso já esta em fase de conclusão, pelo que o assunto se encontra devidamente acompanhado internamente.

18 de junho 2019
Boa tarde ainda estou aguardando o reembolso do mesmo
20 de setembro 2022
Boa Tarde,

Concluímos que foram prestadas todos os esclarecimento sobre o assunto pelo que iremos dar por concluída a reclamação.

José Monteiro avaliou a marca
19 de outubro 2022

Santogal e uma * PROIBIDO * para resolvermos os problemas de mecânica por isso não recomendado!