Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
54,3%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Classificação de classe de portagens em viatura adquirida

Sem resolução
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Em Dezembro adquiri um Outlander PHEV,, como carro de empresa. Uma dos condições que me foi imposta pela entidade patronal foi a classificação de Classe 1 nas portagens, algo que a comunicação e campanha da marca no final do ano assegurava sem restrições. Já por várias vezes me foi cobrado classe 2, já enviei reclamações para a Brisa que continua a afirmar que este modelo (supostamente pós 2016) é classe 2.
Falei com o concessionário onde adquiri a viatura (Santogal Loures) que me disse que o IMT emite um documento / cartão a informar que o carro é classe 1 mas que só é válido para pedir Via Verde, ou seja, se eu não pedir via Verde o carro é considerado Classe 2. Entretanto continuo a pagar na maior parte das vezes classe 2, a Brisa não devolve o valor cobrado em excesso pois diz que as minhas reclamações são infundadas e a Mitsubishi nem envia o tal cartão nem nenhum documento de suporte. Ou é um caso claro de publicidade enganosa ou de extrema incompetência no serviço pós venda da marca e do concessionário.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Santogal
16 de janeiro 2019
Boa Tarde

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.