Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Contrato de compra e venda de veículo

Jéssica apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
venho através deste canal apresentar a minha insatisfação aos serviços prestados pelo consultor de vendas Carlos Palmeiro, com o qual assinei um contrato de compra e venda de veículo, onde na mesma data paguei um sinal no valor de 300,00€ como caução para que fosse reservado o veículo.

O consultor mencionado ficou de entrar em contacto comigo entre os dias 03 ou 04 de agosto para dar uma resposta sobre o contrato. Fiquei à espera do contacto, porém não obtive resposta alguma. Entrei em contacto no dia 04 e o mesmo disse que estava ocupado e que ligaria no dia seguinte e mesmo assim não retornou a chamada. Já se vai uma semana desde que assinei o contrato e até o momento não obtive nenhum tipo de retorno.
Fico a pensar que estou sendo enganada ou que estou a pedir algum favor, pois o que vejo é apenas o descaso, a falta de interesse e a falta de responsabilidade da parte do consultor de vendas. Acho que se os consultores não conseguem cumprir os prazos que se comprometem com os clientes, que ao menos consigam ter a empatia para lhes dar uma satisfação a respeito.
Sou uma cliente como qualquer outra pessoa é, mereço o mínimo de respeito pois não estou a pedir favores, muito pelo contrário.

Desde já fico no aguardo para algum esclarecimento o mais rápido possível, caso contrário, podem desconsiderar a minha solicitação e me reembolsar o valor pago para que eu procure uma outra concessionária que atenda a minha necessidade de forma eficiente.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
7 de agosto 2020
Bom Dia,

7 de agosto 2020

após contacto com o concessionário, temos indicação que o mesmo já entrou em contacto a dar conhecimento do estado do processo, e que o assunto se encontra devidamente acompanhado.

18 de agosto 2020

Já se vão 10 dias que recebi a informação que o pedido de crédito foi negado pela financiadora e que seria reembolsada o valor que paguei por transferência bancária. Gostaria de saber porque tanta demora no processo de reembolso e quando serei ressarcida.
19 de agosto 2020
Bom Dia,

Após contacto com o concessionário temos indicação que a transferência será feita hoje.

Jéssica avaliou a marca
21 de agosto 2020