Santogal S.G.P.S.
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Derrame de líquido sobre os faróis durante a intervenção

Bruno Manuel piteira Piteira
Bruno Piteira apresentou a reclamação
17 de junho 2020
No passado dia 28 maio 2020 dirigi-me a santogal blue do Cacém na qual fui recebido pelo sr HUGO RODRIGUES, para fazer uma manutenção na minha carrinha golf 7 variant de 2016... o que seria feito era a troca de óleo de travões... tudo muito certo até ai....serviço feito em 2 horas....a minha esposa levantou a carrinha e veio para casa...qual o espanto quando cheguei ao fim do dia a casa....ao olhar para a carrinha reparei que tinha os 2 faróis da frente queimados... no dia seguinte liguei para lá a expor o caso e disseram para me dirigir lá quando podesse para eles fazerem uma avaliação....até aqui tudo bem...segunda feira seguinte dirigime lá.....levaram o carro a oficina no qual poliram os faróis...mas não ficou resolvido pois continuaram manchados. Foi então me dito que foi com o produto de lavar motores que o provocou o sossedido. Foi então falado que o carro teria de lá voltar para se resolver isso...mas hoje dia 4 dejunho de 2020 a minha esposa foi lá a hora marcada e qual era o procedimento...voltar a polir os mesmos e aplicação de uma película não sei de quê...todos nos sabemos que mais mes menos mes as manchas do queimado irão voltar. Quer dizer o erro e da oficina e eu que tenho de ficar PREJUDICADO? sempre foi e sempre sera QUEM VELHO ESTRAGA NOVO TEM DE PAGAR, agora apresentei queixa no livro de reclamações e aguardar resolucao
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Acusamos a recepção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Contactámos o concessionário que nos informou que na ultima visita feita ao concessionário ficou acordado a substituição dos 2 faróis dianteiros.

Brevemente será contactado pelo nosso recepcionista Hugo Rodrigues para agendamento da intervenção.

Obrigada
Boa tarde.
Não ficou nada acordado com o concessionário tanto que a minha esposa pediu o livro de reclamações
18 de junho 2020
Pelo que sei ainda hoje enviaram email exatamente a explicar isto. Verifique por favor
18 de junho 2020
Enviaram mail para quem? A explicar o que? EU da santogal o que recebi foi exactamente igual ao que o senhor aqui escreveu...não tenho mais mail nenhum. envio em anexo o respectivo mail...
18 de junho 2020
Boa tarde, o email não vei em anexo. Foi enviado hoje às 11:06 para : piteira19@hotmail.com

"Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da exposição de V/exa. cujo conteúdo mereceu a melhor atenção.

Na data da última visita de V/exa. às nossas instalações, foi acordado substituir os dois faróis dianteiros.

Melhores cumprimentos

Alto da Bela Vista
2735-307 Cacém
913643301"
18 de junho 2020
Foi igual a esse. Mas na última visita a oficina os senhores recusaram-se a trocar os faróis. Alegando não ter autorização para tal... e nesse mail já diz que ficou acordado. Mas vou falar com o senhor Hugo Rodrigues. Obrigado
Bruno Manuel piteira Piteira
Bruno Piteira avaliou a marca
23 de julho 2020

A marca santogal não tenho razões de queixa...mas do chefe de oficina sim. Pois e mal educado... virou-me as costas umas quantas vezes enquanto falávamos. E sempre esteve duvidoso durante o processo da reclamação