Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
56%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Descartar responsabilidades

Resolvida
1/10
pedro carmo
pedro carmo apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

Comprei uma viatura Mazda 6 na FIL em Lisboa no stand Mazda Santogal em finais de Novembro/princípios de Dezembro de 2017.

Pelo que me informou o consultor comercial da Santogal, antes da viatura me ser entregue foi enviada para a Hydraplan em Alverca para que fosse feita a revisão.

A 16 de Julho de 2018 fui à Auto Sueco do Feijó, concessionária Mazda, para que fosse feita a revisão.

Quando fui levantar o veículo fui alertado pelo responsável da oficina que durante a revisão tinha sido detectado a falta do resguardo inferior do motor.

O resguardo é essencial à segurança de pessoas e bens pois impede que uma eventual fuga de óleo caia no chão como também impede que sujidade chegue ao motor.

A Santogal Abrunheira e a Mazda Portugal foram contactadas e pura e simplesmente descartam-se de responsabilidades afirmando a Santogal que passados 8 meses após a venda não se podem responsabilizar e na Mazda Portugal a pessoa responsável está sempre em “reunião”.

A Santogal Abrunheira mostrou ser perita em evitar responsabilidades e na arte de ludibriar pois fui enganado, sinto-me defraudado e a boa política que a Santogal apregoa ter seria responsabilizar-se pelo sucedido e não sacudir a água do capote e tentar descredibilizar-me.

Facto interessante - a Santogal após 8 meses não se responsabiliza pela questão e eu penalizo-me por ter demorado 8 meses a entender que a Santogal e alguns dos seus colaboradores são * PROIBIDO * e incompetentes pois quando se compra um carro ninguém pensa que vai ser enganado e muito menos vai deitar-se por baixo do mesmo a ver se falta algo.
 

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
Santogal
30 de agosto 2018
Bom dia

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal
Santogal
21 de setembro 2018
Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento por parte do concessionário que o processo já se encontra concluído, pelo que iremos encerrar a reclamação.

Obrigada

Santogal
pedro carmo
pedro carmo avaliou a marca
9 de outubro 2018

Trabalhar com a Santogal é uma experiência a nunca mais repetir.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.