Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
53,8%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,9%
Santogal S.G.P.S.
  • 210430583
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
    2710-089 Sintra
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Desconsideração pelo cliente logo após a compra

Sem resolução
Maria José Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2017

Inadmissível o que me aconteceu desde que comprei o meu carro. Comprei há 8 meses o meu peugeot 308 á Santogal a partir dessa altura começaram os meus problemas. Já não sei as vezes que o carro foi á oficina e não resolvem o problema e até hoje não tive resposta/justificação nem por parte da Santogal nem por parte da Peugeot. Só me dizem que vão resolver só que 8 meses para resolver uma reclamação que eu fiz desde a aquisição é um pouco demais. Comprei um bem com defeito como tal pretendo a solução para o problema de uma vez por todas ou com a reparação de uma vez por todas (não as tentativas que têm feito) ou com a substituição do bem visto que tem defeito não solucionam. Inicialmente fiz as minhas reclamações ao vendedor que foi deixando em saco roto. Até uma vez ficar de nos ligar e nunca o fazer. É assim que se tratam os clientes agora!!! Cansámos-nos de reclamar ao vendedor porque nada era feito, reclamamos ao seu responsável que se prontificou a ajudar. Mas o que é certo é que continuo com o meu problema por resolver, paguei o bem a pronto. A paciência atingiu o meu limite. Estou disponível para ir por todos os meios que estejam ao meu alcance para resolver o meu problema. Desde o início que me queixo de um som tipo batida na traseira e um ruído quando se vira a direcção e das 4 ou 5 vezes que o carro esteve na oficina não conseguem resolver. Fica lá uns dias e entregam quando entregam nos verificamos que está na mesma. E ainda ninguém se dignou a nos contactar no sentido de tentar perceber para solucionar. Creio até que já põem em dúvida acerca do que nos queixamos. Estamos ao dispor para uma vez mais mostrar que ruídos nos referimos, digo uma vez mais porque ja testamos com varias pessoas da peugeot cacem e os ruidos foram audíveis mas sepois de ir á oficina ...... tudo na mesma. Acho mesmo que as vossas políticas de satisfação do cliente são apenas para a compra depois o cliente que se queixe até se cansar. Neste caso cansei me exijo resolução para o meu problema.
Atentamente

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2017
Santogal
31 de março 2017
Boa tarde,
Após reenvio do exposto para a respectiva concessão, fomos informados que o responsável da oficina do Cacém está a acompanhar o processo directamente com os clientes, estando autorizada a substituição da caixa de direcção da viatura e 2ª feira será agendada com a cliente a data para esse efeito.
Cumprimentos.
Maria Fernandes
19 de junho 2017
Boa tarde,

não posso aceitar que a reclamação esteja resolvida porque não está. A viatura levou a dita caixa no entanto os problemas mantêm se. O responsável de oficina está ao corrente do assunto mas diz que está á espera de uma resposta da Peugeot. Na minha opinião já ultrapassou o limite do aceitável.
Agradeço a resolução desta situação o mais breve possível. Fez um ano que eu adquiri a viatura e as vezes que já foi á oficina e veio na mesma são demais. A Peugeot nestes casos não tem outra forma de tentar solucionar o problema?

Aguardo breve resposta.
Santogal
5 de dezembro 2017
Bom dia,

Temos informação de que o concessionário já entrou em contacto com a cliente e que tecnicamente fez o que estava ao seu alcance para resolver a situação.
Desta forma damos a ocorrência como concluída.

Obrigada
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

como é possivel ? de que ano é o seu ?