Santogal S.G.P.S.

Santogal - Devolução de valor

Vanessa Cordeiro
Vanessa Cordeiro apresentou a reclamação
18 de abril 2019
A minha reclamação vai no sentido de exigir a devolução do valor transferido para a vossa conta, a qual foi efectuada antes de ver a viatura!
Conforme é do conhecimento do vosso vendedor, não fiquei satisfeita com a demonstração da viatura e desisti do negócio. Nada justifica que retenham o valor transferido.
Assim sendo, serve a presente reclamação para os informar que deverão enviar cheque para o domicílio profissional da minha advogada, à minha ordem, sob pena de não o fazendo, serem responsáveis pelas despesas que irei incorrer para receber tal valor, acrescendo 20 euros a título de indemnização por cada dia de atraso na restituição do valor.
É inadmissível que antes de mostrarem a viatura tenham exigido uma transferência no valor de mil euros!
Mais se lamenta a conduta do vosso vendedor e o tempo que estão a levar para a resolução da situação. Estou desde o dia 8 de Abril a solicitar o mesmo.
Data de ocorrência: 18 de abril 2019
Santogal