Santogal

2710-089 Sintra

marketing@santogal.pt

Santogal - Devolução de valor

Vanessa Cordeiro apresentou a reclamação

A minha reclamação vai no sentido de exigir a devolução do valor transferido para a vossa conta, a qual foi efectuada antes de ver a viatura!
Conforme é do conhecimento do vosso vendedor, não fiquei satisfeita com a demonstração da viatura e desisti do negócio. Nada justifica que retenham o valor transferido.
Assim sendo, serve a presente reclamação para os informar que deverão enviar cheque para o domicílio profissional da minha advogada, à minha ordem, sob pena de não o fazendo, serem responsáveis pelas despesas que irei incorrer para receber tal valor, acrescendo 20 euros a título de indemnização por cada dia de atraso na restituição do valor.
É inadmissível que antes de mostrarem a viatura tenham exigido uma transferência no valor de mil euros!
Mais se lamenta a conduta do vosso vendedor e o tempo que estão a levar para a resolução da situação. Estou desde o dia 8 de Abril a solicitar o mesmo.
18 Abr 2019
Santogal adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

Santogal