Santogal S.G.P.S.

Santogal - Dia Honda

Victor Oliveira
Victor Oliveira apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Tendo marcado para o dia 24/5/018 uma mudança de óleo +filtro para um carro Honda Jazz de 2016 e depois de ter visto haver para essa data o dia honda ,telefonei a saber se a referida intervenção beneficiava de desconto caso anulasse a marcação já efectuada para a oficina do Areeiro e optasse por marcar o chek-up publicitado.Foi-me então dito pela v/funcionária D. Marina Rebelo que o desconto era só para essa promoção e que não tinha a haver com o que pretendida. Não havia descontos fora do chek-up e que este era visual,não contando o facto de o carro indicar no mostrador ser necessário a ida a oficina. Poderia fazer o chek-up mas que não teria desconto. Publicidade enganosa ? Afinal há ou não desconto na substituição do filtro embora não haja no óleo ?Não é o que publicitam (ofertas e descontos em serviços ...)Foi irritado e desconcertado que anulei até a mudança já programada e se não fosse o facto de ser necessário anular as mensagens que surgem no visor do carro nunca mais metia o carro a reparar na Santogal.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
Santogal
23 de maio 2018
bom dia,

informamos que recepcionámos a sua exposição acima descrita. iremos de seguida entrar em contacto com o concessionário para esclarecimento e em breve voltaremos ao seu contacto.

Obrigada
Santogal
24 de maio 2018
Boa Tarde,

Recebemos confirmação por parte do concessionário.

Vamos dar a reclamação como resolvida.
Victor Oliveira
Victor Oliveira avaliou a marca
27 de outubro 2018

É o 3º carro Honda que adquiro ( 0 Kms ) e estou satisfeito com a marca que recomendo a amigos e familiares. Tem sido sempre a mesma oficina a que tenho recorrido mesmo estando já há vários anos a residir por temporadas a 50 kms de Lisboa. Ao longo destes anos só tive 2 pequenos mas aborrecidos problemas que quando por mim expostos foram solucionados embora,na minha opinião,não a inteiro contento. Tenho pois de reconhecer que em tantos anos são bem satisfatórios os seus serviços e posso mesmo qualificar de excelente os seus funcionários que nos atendem na recepção.