Santogal S.G.P.S.

Santogal - Diesel no oleo do motor

António Luis Pereira Rosa Sameiro
António Sameiro apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2018

Tendo adquirido um Mazda CX3 em março de 2016 e estanto actaalmente com 40.000 Km,desde os 6000 km que a presença de diesel no óleo do motor é uma constante.
Mudou aos 13.000 km,mudou de novo aos 20.000,de novo aos 26.682 e na revisão dos 40.000.
Muito raramente vou a Lisboa e faço cerca de 75% dos trajectos em estrada.
Ninguem me explicou qual o motivo desta anomalia,pois a vida do motor será certamente curta.
Consultando sites estrangeiros vejo reclamações iguais a esta.
Se é um erro de concepção que diz a Mazda a este assunto?
Se é avaria porque não resolve?
Aguardo uma resposta definitiva a este assunto e caso não a receba contactarei a Mazda Europa e a fábrica no Japão.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2018
12 de fevereiro 2018
Bom dia

16 de fevereiro 2018

Fomos informados que foi contactado pela concessão e que a reclamação está resolvida.
Desta forma iremos encerrar o processo.

16 de fevereiro 2018
Como pode estar resolvida ,pois só dia 19 de Fevereiro me pediram para estar presente na oficina da Estefânea
20 de março 2018

Fomos informados que a reclamação se encontra resolvida. .

Desta forma iremos encerrar o processo.

20 de março 2018
entramos então no reino do absurdo.recebi há dias um telefonema da mazda europa que ia de novo ver o assunto.toda a gente na santogal sabe que o problema não está resolvido.
tendo feito a revisão dos 40.000 km em fevereiro 2018 e tendo feito cerca de 2500 km o nível de óleo na vareta eatá a meio.o que será aos 7 ou 8000 km?
27 de março 2018

Informamos que a resposta do importador à Santogal é que a viatura se encontra dentro dos parâmetros normais da marca.
Caso pretenda um esclarecimento mais detalhado aconselhamos a contactar directamente com o importador.

11 de abril 2018
FICOU RESOLVIDA!TROQUEI DE CARRO!ASSIM ATÈ EU ERA CONCESSIONÀRIO E IMPORTADOR!QUANDO SE PÕE UM PROBLEMA A CONVERSA È MUITA E SOLUÇÔES ZERO!SANTOGAL E MAZDA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
António Luis Pereira Rosa Sameiro
António Sameiro avaliou a marca
10 de outubro 2018

um carro que è um pesadelo.NÃO É POR ACASO QUE HÁ ANUNCIOS NA TV PARA "DESPACHAR"O STOCK EXISTENTE.

Sr Sameiro, já conseguiu resolver?