Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Emails sem resposra

Melina Sena apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Após ter enviado INÚMEROS emails à Santogal, referente à devoluçao de um sinal, continuo sem ter resposta de NINGUÉM!!!!!!! Nao vale apena virem dizer através desta plataforma que já me responderam, quando é MENTIRA!!!! Aguardo resposta atraves do mesmo metodo que a Santogal tem utilizado para me enviar emails com respostas dubias ou para me dizer q devo receber uma carta do Dprtm Juridico, algo que já devia ter acontecido há mes e meio!!!!

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Santogal
10 de janeiro 2018

Antes de mais lamentamos pelo atraso no processo de resposta por via formal à sua reclamação.
Estamos a par da sua situação e informamos que a carta do nosso departamento jurídico segue entre hoje e amanhã.

Pedimos desculpa desde já pelo incómodo.

Obrigada!
22 de janeiro 2018
Gostaria de obter um contacto telefónico vosso, pq parece-me que nao só os vosso servidores devem estar em baixo, como nao devem ter ninguem a trabalhar na vossa sede. A célebre resposta do vosso departamento jurídico ainda NÃO apareceu, NÃO recebi resposta aos ultimos emails que enviei, e NINGUEM recebeu a carta registada que enviei.
PEÇO QUE ME ENVIEM POR ESCRITO O PORQUÊ DA NAO DEVOLUÇAO DO SINAL QUE PAGUEI A 10 DE NOVEMBRO 2017!!!!!!!!!!!
Santogal
23 de janeiro 2018

Informamos que foi enviada uma carta para a morada que temos registada.
Se refere que não recebeu a mesma, vamos enviar-lhe por email a sua morada para que possa confirmar se está correcta.

Obrigada
Melina Sena avaliou a marca