Santogal

Santogal S.G.P.S.

Ranking na categoria

Categoria
Concessionários Automóveis

Telefone: 210430059

Morada
Quinta do Lavi, Limites da Abrunheira, São Pedro de Penaferrim
2710-089 Sintra

E-mail
marketing@santogal.pt

Website
http://www.santogal.pt

Recomenda esta marca?

34
49

Partilhar esta página

Santogal - Enganada constantemente!

Resolvida
5910116
1188
0 gostos
Paula Martins apresentou a reclamação


Comprei um ford Ka, em Março, no concessionário Santogal, na Estefânia, em Lisboa, uma viatura nova a estrear, vinda de fábrica. No início do Verão, em Junho, verifiquei que o ar condicionado deixava de funcionar nos dias mais quentes. Desde ai até agora, a viatura já esteve 4 vezes na oficina Santogal, de cada vez que a vou buscar dizem que já funciona. A verdade é que o problema continua: uns dias funciona outros deixa de funcionar. Verbalmente já admitiram ser um problema de fábrica, que não havia registo na Ford e a contar com as 5 avarias não tem arranjo possível. Estou altamente decepcionada com a compra e sinto-me enganada e defraudada. Quero o retorno do dinheiro e da Santogal só tenho o silêncio. Aliás, escreveram na reclamação anterior que fiz aqui neste portal que o problema tinha sido resolvido, quando é MENTIRA. Os relatórios que pedi vieram incompletos, não consta o tempo total, omitem uma das entradas do carro na oficina. tenho e-mails que o comprovam. Onde está a resolução do problema? Continuo com um carro sem ar condicionado funcional! Não quero mais a viatura e a SANTOGAL nega-se a resolver a situação, devolvendo-me o dinheiro investido! Vou continuar a reclamar até que o que se cumpram os meus direitos de cliente! Tenham vergonha de tratar assim os clientes!

29 Set2016
Santogal adicionou uma resposta

Bom dia,

Conforme já foi transmitido, no dia 16/09/2016 todos os procedimentos e instruções preconizados pelo fabricante foram realizados, não tendo sido detectada qualquer anomalia no funcionamento do ar condicionado da viatura.
A essa data, a viatura encontrava-se em perfeitas condições de funcionamento.

Conforme tivemos oportunidade de informar, a Santogal F está ao seu dispor para voltar a verificar o bom funcionamento da sua viatura, devendo para o efeito, deslocar-se às nossas oficinas assim que possível.

Aguardamos, pois,a sua visita em momento que lhe seja oportuno.

17 Out2016
Santogal alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)