Santogal S.G.P.S.

Santogal - Enganado

Ruipereira
Ruipereira apresentou a reclamação
8 de outubro 2017

No passado dia 13 de Julho de 2017 adquiri uma viatura usada num dos concessionários SAntogal. A viatura em causa é um volkswagen polo de 2010 com a matrícula 11-JL-56. Passado 1 semana lá estava o carro na oficina com um problema no elevador do lado do condutor, foi arranjado e assunto resolvido. No dia 24 de agosto depois de um dia de trabalho, ao chegar a casa acende a luz do nível de óleo juntamente com um aviso sonoro irritante. Ligo para o apoio ao cliente e aciono a assistência de viagem. Passado uma semana de estar na oficina é me dito que o problema se devia a sujidade no filtro da bomba de óleo e que foi limpa com facilidade. Dia 1 de setembro fui buscar o carro e tudo me pareceu bem! Para meu espanto, no dia 18 o mesmo problema voltou a surgir. Desde dia 19 de setembro que o carro se encontra na oficina (hoje é dia 8 de outubro). Inicialmente disseram que era da bomba de óleo pelo que alteraram a mesma porém outros problemas surgiam. Não sabendo os motivos de tais avarias, decidiram mudar o motor. O que é engraçado (ironia) é que foi vendido um carro que claramente já apresentava um defeito. É inadmissível é inqualificável o modo de actuar desta empresa. Estou à quase 1 mês sem o veículo porém continuo a pagar o mesmo.
Mais informo que perdi totalmente a confiança na marca e neste carro, pelo que agradeço que resolvam esta situação.

Marca Santogal nunca mais.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2017
Santogal
9 de outubro 2017
Bom dia

Obrigada
Santogal
4 de dezembro 2017

Fomos informados que a viatura já não se encontra em sua posse.

A reclamação será fechada.

Obrigada