Santogal S.G.P.S.
  • marketing@santogal.pt

Santogal - Enganado

Gonçalo Covaneiro apresentou a reclamação
28 de julho 2017

Comprei um carro numa feira vossa no dia 03/06/2017, um desgosto, confiar numa marca como a Santogal, deixa muito a desejar.
Passo a citar os problemas desde o dia em que compro o carro até aos dias de hoje, vendido pelo vosso vendedor Luís Coelho, o carro vem com o isqueiro estragado, montanhas de açúcar por baixo do travão de mão(só visto quando desmontei a peça do travão de mão), luzes da matrícula com mau contacto ao qual vão me ter de desmontar a parte de trás do carro para resolver a situação (ao qual o vendedor me diz que se calhar me deram um toque na traseira do carro e problema este visto passado 1 dia depois de ter o carro), segunda chave e manual do carro recebidos apenas hoje 27/07/2017, carro recebido depois de 40 dias do momento da compra e carro pago a pronto. Uma vergonha terem vendedores que enganam desta forma o cliente e parece que nem se esforçam para resolver o problema, talvez porque o contrato já está assinado e carro pago a pronto. Uma deceção.
Quinta-feira dia 3 de Agosto vou entregar o carro para me retirarem toda a parte de trás para me resolverem o problema que veio desde o momento em que o comprei e só visualizado no dia seguinte, problemas esses que só são analisados e vistos quando se conduz com o carro, vou ter de deixar o carro 1 dia pelo menos e só poder levantar dia 4 de Agosto e estão me a pedir 25 euros por dia para ter o carro de substituição. EU COMPRO UM CARRO A PRONTO QUE VEM COM PROBLEMAS, SOU OBRIGADO A DEIXAR O CARRO NA OFICINA E AINDA ME VÃO COBRAR PELO CARRO DE SUBSTITUIÇÃO? Uma falta de respeito e bom senso dos vossos comerciais, atendimento ao público, marca e afins... Nunca mas nunca mais vou confiar na vossa marca ou sugerir a potenciais clientes, apenas dizer a verdade e a forma como vocês trabalham perante o cliente é uma total falta de noção e respeito, queixa esta que irá entrar na DECO e no vosso livro de reclamações.

Data de ocorrência: 28 de julho 2017
Santogal
3 de agosto 2017
Sabemos que foi contactado e que tem agendado uma ida para falar com Resp. do parque, que seguramente irá esclarecer consigo toda a situação

Obrigada
22 de agosto 2017
O vosso responsável que só pode ser o comercial que me vendeu o carro que foi a única pessoa que me ligou para voltar ao parque e se dirigiu a mim no telefonema que efectuou quase a exigir para ir ao parque falar cara-a-cara com ele, palavras proferidas por ele de uma forma nada profissional.
Nada ficou resolvido a não ser eu a ir as oficinas resolver os problemas do carro.
Depois de ir pelo menos 7 vezes ao vosso parque na Santogal do Cacém, não me tenho de voltar a dirigir para apenas falar com o comercial que me vendeu o carro.
Uma falta de bom senso na resolução deste problema e de um cliente que nada ficou satisfeito e que nada recomenda a vossa "plataforma" de vendas e na forma como enganam e tratam o cliente.

Obrigado
Gonçalo Covaneiro avaliou a marca
25 de fevereiro 2019

tb tive um probleminha com a santogal.....tb começo a ponderar se faço bem em confiar.....